Destaque

Destaque

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Entre a "Cruz" e a "Espada"

Entre a "Cruz" e a "Espada".

Independente de sua agremiação partidária e sua linha ideológica, a grande maioria dos que aqui nesse grupo se manifestam devem estar a se perguntar: Porque Dilma, para alguns, porque Aécio para outros.

Bem, outros, que com certeza ainda não se manifestarão e poderão ou não, também devem estar a se perguntar: "Devo votar ou anular meu voto".

Bem respeito cada posicionamento, mas me dou o direito de questionar, mas saibam que vou ir as urnas e vou votar em um ou no outro, mas cade as propostas dos dois Candidatos para o futuro do nosso povo?

Para mim me parece que não começou o segundo turno, nem nos Estados, cito o meu o RS e nem na campanha nacional, acho particularmente que começou o segundo round da briga, pois o povo e principalmente o povo negro ainda não ouviu o que vai melhorar no país com "A" ou com "B".

Tenho visto uma onde de agressões e de ataques infunda-veis entre negros e negras tentando uns se manter no emprego e outros loucos para ocupar os empregos dos que vão sair, mas cade as propostas para a grande maioria da população de efetivo combate a violência contra os negros e o extermínio de nossa juventude.

Poderia aqui entrar na onde de tentar relembrar o que já falaram de nós e de nossa "(in)competência" para eles, mas nós não dizemos da "(in)competência" deles, até porque muitos de nós querem apenas trocar de lugar com quem está lá.

Bem Companheiros(as) o Congresso Nacional se renovou e não melhorou para nós ele se tornou mais conservador.

Bem se era ruim, acho que vai ser pior, tanto com "A" quanto com "B", e sabem porque? Por que a maioria dos que lá estavam dizendo que estavam nos representando, estavam mentindo para nós e agora a mascará caiu.

Por tanto, independente de quem ganhe, com meu voto ou sem meu voto, lhes convido para continuarmos na luta, só que não em carreira solo, mas sim com mais unidade.

Só para lembrar alguns desavisados que pensam que as informações não nos chegam. "Errar é humano, mas persistir no erro, me parece burrice".

E agora em quem votar.

Sou Ubuntu.

Ogun e Xangô reinam em minhas decisões.

Sawabona.

José Antonio dos Santos da Silva
+ 55 51 84908721 - Oí
+ 55 51 80208344 - Vivo
+ 55 51 82490039 - TIM
+ 55 51 94225905 - Claro
Skype: jass_rs
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim