quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Preso Assassino em Jaquirana




A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Jaquirana, PRENDEU suspeito de tentativa de homicídio praticada contra o sobrinho.

O crime ocorreu no dia 26.08.2014, terça-feira passada, por volta das 20h, na localidade de Estrado do Máximo, interior de Jaquirana, quando o suspeito, W.P.T., homem de 49 anos de idade, residente em Jaquirana, com vários antecedentes criminais, abordou a vítima e o atingiu com um disparo de arma de fogo, possivelmente calibre .38, que lhe transfixou o tórax.

A vítima foi socorrida inicialmente em Jaquirana e, depois, encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, em estado grave.

O suspeito fugiu logo após o disparo e foi preso na manhã de hoje, na Delegacia de Polícia de Jaquirana.

O motivo do crime é, possivelmente, rixa anterior decorrente de desentendimento sobre a posse de uma espingarda.

O Delegado de Polícia representou pela prisão do suspeito, que foi imediatamente deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e responde a inquérito policial por crime de homicídio qualificado tentado, podendo ser submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri de Bom Jesus, RS.

Em anexo fotografia do preso.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.(
54.3231.1212)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim