quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Assis Melo Adquiri Aplicativo

Assis Melo adquiri aplicativo para buscar doações de valores pela Internet

Para driblar as dificuldades financeiras impostas pelo modelo atual vigente de campanha eleitoral, o deputado federal Assis Melo (PCdoB) recorreu a um aplicativo para buscar doações online via Internet. A solidariedade e o apoio político são importantes, mas, nesse momento, o candidato solicita ainda a contribuição financeira. Para isso, diz ele, foi adquirido um aplicativo, conforme as exigências da Justiça Eleitoral, para possibilitar a qualquer trabalhador, independente de seu Estado de origem, contribuir financeiramente para a campanha, via Cartão de Crédito.

Para o candidato comunista, “não resta dúvida que o principal motivo da pouca representação de deputados comprometidos com a luta dos trabalhadores se deve aos altos custos das campanhas eleitorais, daí as manobras dos setores conservadores contrários ao financiamento público das campanhas”. 

Assis Melo explica que a contribuição, de qualquer valor, “será muito importante para que continuemos nossa jornada pela construção de um país melhor para todos os brasileiros”.



Segue abaixo o passo a passo de como fazer a doação:
1 - Entre no link da doação: https://doacaoeleitoral.guest.com.br/2014/assismelo/

2 - Preencha o formulário. Todos os campos são obrigatórios para a emissão do recibo eleitoral solicitado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

3 - Digite o valor a ser doado – este valor será lançado na fatura do seu Cartão de Crédito. Não se esqueça de ler os termos de uso.

4 - Clique em Próximo Passo.

5 - Você será direcionado em seguida para o ambiente seguro da Cielo, empresa habilitada para fazer a transação. Preencha as informações do pagamento.

6 - A Cielo vai processar a transação e retornará o status de pagamento.

7 - Com o pagamento efetuado, o aplicativo gera a confirmação da operação, que pode ser impresso ou salvo pelo doador. Um e-mail é disparado para a Coordenação Financeira da Campanha informando da doação.

8 - Em até 30 dias, quando a Cielo depositar o valor doado na conta da campanha, um e-mail com o Recibo Eleitoral será enviado para o usuário. O recibo será enviado para o mesmo e-mail cadastrado no momento da doação, daí a importância de preencher corretamente seus dados.

9 - A doação deverá ser informada no próximo Imposto de Renda, por meio desse Recibo Eleitoral. Não há dedução de Imposto de Renda para doações para campanhas políticas e esta não altera os valores de cálculo para pagamento ou restituição de seu IRRF.

-- 
Roberto Carlos Dias
Jornalista MTb 9396
Assessor do deputado
federal Assis Melo (PCdoB-RS)

Contato:(54) 9113.8031
Direto:  (54) 3214.6637
Central: (54) 3214.6666 

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim