quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Estádio do Inter de Lages SC




Mais lugares
Novo laudo autoriza público de 5.531 torcedores no Estádio Vidal Ramos Júnior
O Estádio Vidal Ramos Júnior terá mais 850 lugares para os torcedores na partida do Inter de Lages que será realizada neste domingo, às 15h30min, contra o Blumenau. O laudo que liberou o espaço adicional foi emitido pelo Corpo de Bombeiros no fim desta sexta-feira.
Com o aumento, a capacidade do estádio passa a ser de 5.531 pessoas. A área liberada foi a que fica à direita do antigo pavilhão, onde antes funcionavam as cabines de rádio e TV.
Esse novo laudo libera também a entrada do público pelo portão da rua Jairo Luís Ramos, que fica voltado para o Centro da cidade. No entanto, ainda não haverá ligação entre os lados do antigo e do novo pavilhões: se um torcedor entrar pelo portão da Jairo Luís Ramos, ainda não poderá atravessar o estádio para chegar à arquibancada coberta - e vice-versa.
As obras de adequação do Vidal Ramos Júnior seguem em curso. Novas melhorias do estádio devem levar a novas ampliações de capacidade ao longo da Série B, segundo o cronograma de trabalho da Fundação Municipal de Esportes (FME), órgão da prefeitura de Lages que administra o estádio.
NO ANEXO:
- Imagem das obras no Vidal Ramos Júnior nesta semana
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim