quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Deputado Estadual Santini

Santini confirma empenho de recurso para reforma de escola lagoense

Com auxílio do deputado estadual Ronaldo Santini (PTB), a Escola Estadual Silveira Neto, de Lagoa Vermelha, recebeu R$ 607 mil do governo do Estado. Esse recurso servirá para reforma da cobertura, além da instalação de para-raios, rede elétrica e lógica. A obra é vista como emergencial para a instituição de ensino. O parlamentar confirmou o empenho do recurso nesta semana.
A demanda é uma reivindicação da comunidade lagoense e o pedido foi encaminhado por Santini ao deputado federal Luiz Carlos Busato, que na época era o titular da Secretaria Estadual de Obras, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP). O projeto foi atendido em parceria com a equipe da Secretaria Estadual de Educação e a Coordenadoria Regional de Educação (CRE).
Esta é mais uma conquista que Santini comemora com seus conterrâneos. “Este trabalho, juntamente com o deputado Busato, tem surtido ótimos resultados para o desenvolvimento e a qualidade de vida do nosso município. Esta escola carece de melhorias e por isso vínhamos lutando pelo sucesso desta demanda que em breve será concretizada”, destacou o deputado Santini.

Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
Foto: AL/RS
Legenda: Deputado Santini auxiliou escola lagoense na obtenção de recursos 

--


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim