terça-feira, 1 de julho de 2014

Outras Palavras


Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 408 - 11/6/2014
Estamos “comendo” a FIFABrasil é pior país para trabalhar a sério na organização do Mundial, pensa entidade. Para nação antropofágica, não poderia haver elogio mais gratificante... Por Lisandro Moura (Outras Palavras)

Moradia popular: o MTST apresenta seu método
Ocupando ativistas, movimento ergue 16 prédios na Grande S.Paulo. Apartamentos são até 60% maiores que os das empreiteiras, custam o mesmo e estão semi-prontos em 18 meses. Por Piero Locatelli, em Carta Capital (Outras Mídias)
JucaKfouri: “problema do Brasil é falta de espaços para participação”
Em entrevista a coletivo que acompanha Copa, jornalista critica obras que Estado priorizou, mas rechaça ideia de que torneio tirou recursos da Saúde e Educação. Pelo Ocopa (Outras Mídias)

Reciclagem: o plano de S.Paulo para recuperar atraso
Prefeitura implanta centrais de processamento, mobiliza cooperativas e expande coleta domiciliar para multiplicar por cinco índice de reaproveitamento do lixo -- hoje, apenas 1,8%. Por Daniella Cambaúva, na Carta Maior (Outras Mídias)

Das Novas Famílias ou dos Bandos Legais
Uma história de amor e uma pergunta: poderão, um dia, grupos de distintos gostos sexuais, miscigenações e nacionalidades unir-se com reconhecimento do Estado? Por Fabiane M. Borges (Outras Palavras)

Vai ler jornal, meu filho”Durou um minuto a conversa com senhora que vota em Alckmin e habita minha mente. Virou as costas. Saiu batendo os pés. Crônica de Flávio Siqueira Jr (Blog)

-- Boletim de atualização do site Outras PalavrasA reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanha nossas novidades também no Facebook e Twitter



_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
http://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim