quinta-feira, 3 de julho de 2014

Mais Uma Audiência Cancelada

Foto: Google

Na tarde de ontem dia 02/07/2014 tínhamos outra audiência do processo 038/2.13.0005220-0 o qual estou sendo acusado injustamente de crimes contra Administração Pública movida pela Juíza Anelise Boeira Varaschin Mariano da Rocha por um suposto desacato o qual não ocorreu por minha parte o qual está tentando explicar sobre o BO 6882/2012 e aos gritos a Magistrada tentava me intimidar não sabemos porque e a interesse de quem, o referido Boletim de Ocorrência nunca foi a julgamento o qual tinha feito contra uma Guarda Municipal simplesmente foi arquivado como vários Boletins de Ocorrência que foram feitos e foram arquivados sem uma explicação convincente. Infelizmente as manobras de papéis tudo aceita em nossa cidade provinciana e parcial.
A Juíza Dra. Vanessa Ossanai Krás Borges uma Magistrada ética e correta por se amiga da Juíza Anelise Boeira Varaschin Mariano da Rocha se sentiu impedida de fazer a audiência. Apesar da Juíza Vanessa Ossanai Krás Borges ter nos condenado injustamente a pagar um salário minimo a uma entidade social no processo 038/2.12.0005671-9 o qual estamos em grau de recurso no TJ RS, ela foi correta e ética no processo 038/2.13.0005220-0. A explicação deve ser dada é sobre Raul Deitos Renosto o qual fez testemunho falso contra a minha pessoa no processo 038/2.12.0005671-9 e hoje é funcionário da 1ª Vara Criminal do Fórum de Vacaria RS, suspeitas ficam no ar será que o mesmo foi beneficiado em testemunhar contra a minha pessoa, por interesse de quem? qual o interesse de prejudicar? será porque escrevemos a verdade? fazemos o jornalismo verdadeiro e sem mentiras?
Aliás muitas coisas estranhas e sem explicação ficam no ar, a parcialidade do judiciário de Vacaria RS com a Guarda Municipal Boletins de Ocorrência contra eles são arquivados sem explicação e sem fundamento. Só vale os boletins de ocorrência da parte deles, isso é uma discriminação de todos devem ser tratados com igualdade perante e a Lei, o Guardas Municipais não mais ou menos de ninguém igualmente nós população que pagamos os salário deles com o nosso dinheiro e do judiciário também pagamos. Que relação espúria acontece entre Guarda Municipal e Judiciário? Esperamos que as perguntas tenham respostas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim