sexta-feira, 25 de julho de 2014

Lançamentos de Candidaturas em Vacaria RS

Ontem estivemos num jantar e reunião do Partido Progressista de Vacaria RS (PP) a convite do candidato a Deputado Estadual Francisco Appio. Onde se lançou a sua candidatura e dos Deputados Federais preferenciais região e do Diretório Municipal de Vacaria RS. O PP de Vacaria RS um partido que vem se organizando bem, está promovendo uma excursão para a Porto Alegre no dia 02 de Agosto para o comício da Ana Amélia Lemos e Aécio Neves no gigantinho.
Em Vacaria RS será aberta a Casa de Ana Amélia Lemos para o Governo a principio na Av. Moreira Paz. O candidato Deputado Francisco Appio relatou até o seu drama pessoal o qual ficou adoentado mas está com muita força e energia para enfrentar um grande pleito eleitoral. Observamos muitos jovens na reunião de ontem isso é importante a presença da juventude para renovação e seguir o caminho da politica.
Vamos acompanhar as eleições 2014 apesar aqui em Vacaria RS não terá aquele clima de rivalidade como das eleições municipais, o eleitor fica mais à vontade de escolher os seus candidatos. 
Vacaria precisa ter um representante nosso lá na Assembléia Legislativa uma pena que não temos ninguém candidato a Câmara Federal, a Vereadora Jane Andreola que teve um belo desempenho nas urnas quando se candidatou a Deputada Federal ficando como segunda suplente, uma pena que não irá concorrer nesse pleito.
Vamos aguardar o que vem pela frente nesse processo eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim