quinta-feira, 31 de julho de 2014

Inter de Lages SC



Duelo equilibrado
Em seis jogos, Inter e Guarani venceram, cada um, três vezes; novo duelo será nesta quarta, às 20h
Internacional de Lages e Guarani se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, em Palhoça, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Catarinense. As duas equipes entram em campo para tentar reverter as derrotas sofridas na rodada anterior: o Inter perdeu em casa para o Canoinhas e o Guarani foi derrotado pelo Atlético Tubarão, em Tubarão. Ambos os jogos acabaram com placar de 1 a 0.
O jogo desta quarta vale também pelo desempate no histórico de confrontos entre Inter e Guarani. Nas seis partidas entre as duas equipes realizadas até hoje, cada uma venceu três vezes.
Quatro dos encontros entre o Colorado Lageano e o Bugre palhocense ocorreram em 2000, ano em que o Inter conquistou a segunda divisão. Depois disso, os times voltaram a medir forças em 2010, na disputa da divisão de acesso (atual Série C) do estadual. O Inter marcou oito gols nas seis partidas; o Guarani, nove.
As rádios Band FMClube e Guri transmitirão o jogo a partir das 20h. O Inter acompanhará o jogo em tempo real em sua conta no Twitter (siga aqui) e também no site oficial do clube (acompanhe aqui o jogo lance a lance).

Nasce a TV Inter
Clube passa a produzir reportagens sobre seus jogos na Série B para seu canal no Youtube
A torcida colorada passou a contar com mais um veículo para se informar sobre um dos clubes mais queridos de Santa Catarina: o Internacional de Lages lançou nesta semana a TV Inter, série de reportagens sobre os jogos do clube na Série B do Campeonato Catarinense.
O programa de estreia mostrou os preparativos da torcida para o jogo do último domingo, a carreata realizada horas antes da entrada do time em campo e também os principais lances de Inter x Canoinhas. A jornalista Flávia Mota fez as reportagens e o cinegrafista foi Daniel Wolff Athayde.
A TV Inter é resultado de mais uma parceria entre o clube e a Visiom Films, produtora responsável pelo material audiovisual do clube desde 2013. Os vídeos da TV Inter serão reunidos no canal oficial que o clube já tem no Youtube. Conheça aqui o canal colorado no Youtube.
A edição de estreia da TV Inter pode ser vista neste link.

NOS ANEXOS:
- Montagem com os escudos de Guarani e Inter de Lages (Fonte: reprodução Band FM)
- A repórter Flávia Mota na edição de estreia da TV Inter

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim