segunda-feira, 28 de julho de 2014

Guarda Municipal de Vacaria RS Multa o Próprio Colega

Foto: Google

Uma fonte de falou que foi multado pelo colega da Guarda Municipal ele nos informou que que ultrapassou 20 minutos do tempo para estacionamento o permitido é 10 minutos e estava com a cartela para prolongar o tempo. Ele pagou R$7,50 o qual fica anulada após o referido pagamento, o colega da Guarda Municipal multou porque não havia o cartela do tempo no vidro do veículo. O mesmo foi reclamar na Ouvidoria da Guarda Municipal para o sr. Cláudio Rossi o mesmo mandou ele ir reclamar no Consepro. Aliás a Ouvidoria da Guarda Municipal é brincadeira para inglês ver.
O mesmo Guarda Municipal o qual é discriminado dentro da própria instituição por ser simpatizante do partido contrário a do Prefeito Elói Poltronieri, o mesmo estava trabalhando na Praça Daltro Filho sem colete à prova de balas, sem arma e o equipamento necessária para um Guarda. O mesmo em defender uma senhora que sofreu um assalto foi esfaqueado por um menor de idade do Nordeste o qual o Conselheiro Tutelar Joaquim ao invés de remeter o menor infrator para Juiz da Infância e Juventude pagaram uma passagem, bananas e leite para ir para outro município.
O mesmo Guarda Municipal em serviço numa Escola Municipal de Vacaria RS teve seu veículo tiroteado por marginais foi reclamar ao Prefeito Elói Poltronieri que simplesmente disse para ele ir "numa sessão de descarrego", se vê pode um Prefeito falar isso aliás um evangélico, aliás que precisa de um descarrego é o Prefeito Elói Poltronieri para ver se faz uma Administração decente e sem macula.
Infelizmente essa é a realidade da Vacaria dos Pinhais, que não é amiguinho do Rei nada ganha por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim