quarta-feira, 4 de junho de 2014

Rumos Definidos do Inter de Lages SC


 
Rumos definidos
Excursão "Inter da Serra" já tem novos destinos; próxima parada será em São José do Cerrito
O Internacional de Lages confirmou os próximos três destinos da excursão "Inter da Serra". A iniciativa, que faz parte da pré-temporada do clube, tem levado o Colorado Lageano para enfrentar equipes amadoras da Região Serrana.
A próxima parada será em São José do Cerrito. O jogo, contra um combinado de atletas que representa a Fundação Municipal de Esportes nas competições regionais, será realizado neste domingo, às 15h. Ontem (3/6), o elenco do Inter já treinou tendo o jogo-teste deste fim de semana em seu horizonte (foto).
Esta será a segunda vez que a excursão "Inter da Serra" passará por São José do Cerrito. A cidade abriu a excursão no ano passado - e, naquele jogo, o Colorado Lageano teve sua única derrota fora de casa desde o início do projeto. A seleção de São José do Cerrito venceu por 2 a 1.
Depois do jogo em São José do Cerrito, o Inter desembarca no dia 14 de junho em Correia Pinto. Na cidade, o Colorado Lageano disputará o Troféu Vânio Forster, oferecido pela prefeitura local.
A excursão "Inter da Serra" já se mostra uma atração também fora da Região Serrana. No dia 21, os colorados viajam a Rio do Sul, no Vale do Itajaí, para enfrentar o Atlético Alto Vale. A equipe, que já disputou até a primeira divisão do Campeonato Catarinense, está reativando suas atividades no futebol. O confronto com o Inter de Lages será um dos pontapés desses esforços.
NO ANEXO:
- Treino do Inter realizado nesta terça-feira
***Mais fotos dos treinos do Inter de Lages no perfil oficial do clube no Flickr
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br
      • t5
        .jpg

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Sim