quarta-feira, 4 de junho de 2014

Inter de Lages SC

Caminhos da neve
Excursão 'Inter da Serra' chega a São Joaquim neste sábado para novo teste colorado
O Internacional de Lages viaja a São Joaquim neste sábado para a segunda partida da excursão "Inter da Serra", que tem levado o clube para confrontos contra equipes amadoras de cidades da região. Em São Joaquim, os colorados vão encarar o Yakult, atual campeão da liga amadora local. O jogo será às 15h30min.
Pelo Inter, estarão em campo os atletas que já estão treinando em Lages, além de alguns jogadores das categorias de base. Entre os reforços que chegaram ao clube nos últimos dias - e já participaram dos treinos comandados pelo técnico Nasareno Silva - estão dois campeões da divisão de acesso pelo Inter em 2013: o goleiro Renan e o volante Maguila. Ambos eram titulares do Inter no ano passado.
Renan, de 21 anos, retorna ao Internacional depois de ajudar o Boa Esporte a chegar às semifinais do Campeonato Mineiro e de defender o clube no início da Série B do Campeonato Brasileiro. Já Maguila, que completará 30 anos na próxima semana, chega a Lages após deixar o Colatina, clube da primeira divisão do Espírito Santo.
Na primeira parte da pré-temporada colorada, que começou no início de maio, os trabalhos estão sendo feitos com um grupo de jogadores mais jovens, com idades entre 20 e 23 anos. A eles se juntaram alguns integrantes das categorias de base do clube.
A segunda parte da pré-temporada começará na próxima semana, quando desembarcam na cidade os demais integrantes do elenco. Todos os reforços já têm pré-contratos assinados com o Inter, mas os nomes só serão revelados quando os contratos estiverem efetivamente firmados. O clube está programando uma apresentação formal do elenco à imprensa. A data ainda não foi definida.
 
Em ação no suíço
Equipes masculina e feminina de futebol sete voltam a jogar neste fim de semana
Este será mais um fim de semana de futebol sete colorado em dose dupla. A equipe masculina que representa o clube na modalidade - também conhecida como futebol suíço e futebol society - disputa a final da Copa Let's Go contra o Assolan F7 neste sábado, a partir das 20h.
A Copa Let's Go faz parte da preparação do Inter de Lages F7 para a briga pelo título estadual da modalidade. O torneio está sendo disputado na quadra Let's Go, na avenida Papa João XXIII. Os colorados chegaram à final depois da goleada por 14 a 3 contra a equipe do Primeiro Tempo, no último sábado.
No domingo, o time feminino enfrenta a Vila Comboni/São Joaquim pelo torneio de futebol sete dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). O jogo será às 9h30min no campo do Pinheirinho, às margens da BR-282, no bairro São Francisco.
NOS ANEXOS:
- O Inter em campo contra a seleção de Curitibanos, no último domingo
- Amanda em ação pelo futebol sete feminino
- O futebol sete masculino do Inter antes da estreia na Copa Let's Go
 
***Prezados jornalistas, o Inter de Lages criou um perfil oficial no Flickr, que é abastecido regularmente como fotos novas das atividades do clube. Baixem fotos sempre que precisarem!
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim