sábado, 21 de junho de 2014

Inter de Lages SC



Queda de braço
Futebol sete colorado disputa a Taça Ilha contra o Avaí, em Florianópolis
A equipe de futebol sete masculino do Internacional de Lages viaja a Florianópolis neste fim de semana para enfrentar o Avaí em mais um teste antes das competições estaduais previstas no calendário da equipe. O confronto será realizado neste sábado na quadra Trevo Futebol Sintético, em Canasvieiras, no norte da ilha.
O jogo entre Avaí e Inter valerá pela disputa da Taça Ilha, mais uma das etapas de preparação do Inter de Lages Fut-7 para o calendário pós-Copa do Mundo. Uma das próximas competições dos colorados será a Copa Federação SC, que será disputada em Lages contra times de cidades da Região Serrana.
Em 2013, ano de estreia do projeto do futebol sete do Inter de Lages, o Avaí foi o primeiro adversário do Colorado Lageano. O amistoso, realizado em Lages - e disputado diante de ótimo público na quadra Primeiro Tempo, às margens da BR-282 -, acabou com vitória do Inter por 4 a 3.
O Inter de Lages Fut-7 é um projeto idealizado e coordenado por Samuel Ramos ("Samuka"), Thiago Bettú e Mauricio Soffiatti. Mas, com a parceria com a direção colorada, a equipe é tratada como parte da estrutura de esportes amadores do clube.
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim