quarta-feira, 4 de junho de 2014

Deputado Estadual Santini

30/05/2014
 
Santini é convidado a compor a comissão organizadora do Congresso Internacional das Misericórdias 2015

Em Portugal, durante reunião da Confederação Internacional das Misericórdias, nesta sexta-feira (30), o presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do RS, deputado estadual Ronaldo Santini (PTB), foi indicado a compor a comissão organizadora do XI Congresso Internacional das Misericórdias, no Brasil. O encontro está previsto para acontecer entre os dias 23 a 25 de setembro de 2015, em Salvador/BA.
Santini informa que sua missão será coordenar as Assembleias Legislativas estaduais na organização do evento. “É uma honra poder fazer parte da coordenação de um evento de tamanha importância, que debaterá ações estratégicas para o desenvolvimento futuro das nossas Santas Casas do Brasil e do mundo”, diz o parlamentar.
A reunião contou com a presença do presidente da Confederação Internacional das Misericórdias e líder da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas do Brasil, o deputado federal baiano Antonio Brito (PTB), o presidente das Misericórdias Portugueses, Manuel Lemos, o provedor da Santa Casa de Braga/Portugal, Bernardo Reis, o provedor da Santa Casa de Luanda/Angola, Francisco Félix José Maria e as representantes da União das Misericórdias Portuguesas, Natália Gaspar e Silvia Almeida, entre outras autoridades do setor.
Santini lidera a missão oficial da Assembleia gaúcha, composta também pelos deputados Marisa Formolo (PT) e Adolfo Brito (PP), acompanhados do representante da Federação das Santas Casas do RS, Osvaldo Balparda.
 
Foto: Divulgação Confederação Internacional das Misericórdias
Legenda: Deputado Santini participa de reunião da Confederação Internacional das Misericórdias, em Portugal
Jornalista: Ederson da Rocha – MTB 13.365
 

-- 


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):
  • Frente Parlamentar das Santas Casas Portugal Portugal encontro em Évora - reunião da Confederação
    .docx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim