sábado, 24 de maio de 2014

Outras Palavras



Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 398 - 23/5/2014


O surpreendente Mujica, no desconcertante UruguaiUm escritor espanhol acompanha insólita rotina do presidente e opina: ela só seria possível em seu país particular, que teima em desafiar lógicas do "bom-senso". Por Juan José Millás (Outras Palavras)

Greve de ônibus: retrato de um impasse brasileiro
Sociedade quer mais do que lulismo oferece – mas ainda não surgiu projeto alternativo. Direita flerta com caos e retrocesso. PorAntonio Martins (Blog)

O mito da “nova classe média” e o que há por trás dele
Livro mais recente de Márcio Pochmann sugere: conceito infeliz revela ou precipitação teórica, ou incapacidade de enxergar que precisamos de novas políticas públicas. Por Marco Weissheimer, no Sul21 (Outras Mídias)

SP: a zona obscura do Estado e o papel dos jornais
Sobre como gestão Alckmin mandou recados às concessionárias de pedágio, sugeriu valores, amoleceu. O curioso papel da mídia, como intermediário. Por Luis Nassif, em seu blog (Outras Mídias)

Para celebrar a volta do Cine Belas Artes
Estreia dia 30 documentário que retrata morte de cinema histórico, luta para fazê-lo ressurgir e drama das salas de rua no Brasil (Blog)

Outros Traços: 
DiárioJulie Delporte, artista francesa, faz quadrinhos com colagens de papel e desenhos a lápis de cor, como um diário em que conta seus dias e pensamentos (Blog)

-- 
Boletim de atualização do site Outras Palavras. A reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanha nossas novidades também no Facebook e Twitter

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
http://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim