quarta-feira, 9 de abril de 2014

Outras Palavras

Imagem inline 1


Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 380 - 8/4/2014
Imagem inline 1
PIB, conceito ultrapassadoIndicador alternativo desafia ideia essencial ao capitalismo, ao sugerir que riqueza monetária não equivale a bem-estar. Novos critérios produzem resultados surpreendentes. Por Ladislau Dowbor (Outras Palavras)

Para que terminem os “autos de resistência” da PM
Amplia-se mobilização para acabar com instrumento jurídico que protege policiais envolvidos em assassinatos. Como ele funciona? Por que é tão letal? Por Mauro Donato, no DCM (Outras Mídias)
Água: Brasil vive as crises que marcarão o século
Perspectiva de racionamento em S.Paulo e disputas pelo Rio Paraíba sugerem: políticas atuais levarão a desastre. É preciso tratar recurso como Bem Comum. Por Cândido Grzybowski, em Carta Maior (Outras Mídias)

José Wilker, um caso especial de coragem
Memórias de noite nos anos 1970, quando periferia paulistana, em plena ditadura, virou arquibancada para personagem que sofria (e sonhava) como ela. Por Jeosafá Fernandes, em seu blog (Outras Mídias)

A barca furada de 
NoéVítima do abuso de efeitos digitais e de sua própria inanição artística, filme de Aronofsky é banal, desinterressante, paupérrimo.Por José Geraldo Couto (Outras Palavras)

Outros Traços: 
GataNa série “Gata”, a grande Laerte fala sobre o amor, relações, medo e… felinos. Veja mais algumas das tiras (Blog)
--
Boletim de atualização do site Outras Palavras. A reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanha nossas novidades também no Facebook e Twitter


_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
http://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim