quarta-feira, 23 de abril de 2014

Operação Fazenda em Vacaria RS


POLÍCIA CIVIL DE VACARIA REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE CINCO

A DENOMINADA OPERAÇÃO FAZENDA (assim batizada em virtude de que o primeiro fato investigado foi um assalto a mão armada ocorrido numa fazenda no interior do município de Vacaria) FOI DESENCADEADA NA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA, 17.04.2014, E SE ESTENDEU DURANTE TODO O DIA.

QUINZE AGENTES E DOIS DELEGADOS DE POLÍCIA, UTILIZANDO CINCO VIATURAS, PARTIRAM NA MADRUGADA DE QUINTA-FEIRA AO BAIRRO MUNICIPAL PARA CUMPRIR MANDADOS DE PRISÃO E MANDADOS DE BUSCA SOLICITADOS PELA AUTORIDADE POLICIAL PARA APURAR CRIMES DE ROUBOS, TENTATIVA DE HOMICÍDIO,DISPAROS DE ARMA DE FOGO, ETC. 


NO INÍCIO DA MANHÃ FORAM DUAS PRISÕES.

PRIMEIRA PRISÃO: A.S.S.B., homem de 20 anos, com antecedentes por crimes de ameaça, receptação dolosa, tentativa de homicídio, posse e disparo de arma de fogo, é suspeito de, no dia 24 de março de 2014, por volta das 03 horas da madrugada, haver proferido, em via pública do bairro Municipal, diversos disparos de arma de fogo, revólver calibre .38, contra a vítima G.F.S., que foi atingida por pelo menos dois disparos, sendo que permanece internada no hospital Nossa Senhora da Oliveira desde aquela data, há 25 dias, em estado grave, com iminente risco de morte, sendo que já foi submetido a duas cirurgias.

SEGUNDA PRISÃO: M.A.P., homem de 25 anos, com antecedentes por crimes receptação dolosa, é suspeito de haver receptado um aparelho de telefone celular que foi roubado das vítimas F.G.D.R. e J.H.S.L., quando, no dia 18 de março de 2014, por volta da 01 hora da madrugada, caminhavam em via pública, na Avenida Moreira Paz, Centro de Vacaria, e foram abordados por dois indivíduos que, armados com facas, anunciaram o assalto e levaram vários objetos de propriedade das vítimas.

O RESTANTE DA EQUIPE RUMOU PARA O INTERIOR DO MUNICÍPIO DE VACARIA ONDE TRES FORAGIDOS, DOIS PARANAENSES E UM VACARIANO, FORAM LOCALIZADOS E PRESOS (todos suspeitos ou condenados por crimes de roubo e/ou furto).

TERCEIRA PRISÃO: J.A.L., homem com 31 anos de idade, foragido da Justiça da Comarca de Wenceslau Braz - PR, onde foi decretada sua prisão preventiva pela prática do crime de roubo.

QUARTA PRISÃO: M.P., homem com 27 anos de idade, procurado pela Justiça da Comarca de Wenscelau Braz - PR, local onde foi condenado pelos crimes de furto e tráfico de drogas a pena de 3 anos e 7 messes de reclusão.

QUINTA PRISÃO: B.S.R., homem de 30 anos de idade, procurado pela Justiça desta Comarca de Vacaria, onde foi condenado pelo delito de furto, a pena de três anos de reclusão.

Segundo o Delegado Anderson Silveira de Lima, titular da DP Vacaria, o resultado foi extremamente importante pois retira de circulação cinco pessoas com envolvimento direto em crimes graves, o que deve implicar uma diminuição no número de ocorrências criminais e aumentar a sensação de segurança da comunidade.

Em anexo fotografias dos cinco presos.

Mais fotografias do preso no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3231.1212)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim