segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Protestos e Vaias no 30º Rodeio de Vacaria RS


Emoção, comemoração e vaias no encerramento do Rodeio de Vacaria

dom, 09/02/14
por Giovani Grizotti |
categoria Rodeio de Vacaria
Comemoração no laço
Uma polêmica marcou o encerramento do 30o Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria na noite deste domingo. Após um grupo de ginetes se rebelar contra a nota dos jurados, a organização da festa decidiu acatar proposta dos peões e dividir a premiação entre todos os 20 participantes. Os dez classificados para a semifinal já haviam sido definidos quando alguns abordaram jurados e narradores, questionando as avaliações. Um ginente chegou a falar no microfone, para explicar ao público o que estava acontecendo.
O público vaiou a decisão e esvaziou as arquibancadas, que no final da tarde estavam completamente lotadas para acompanhar a  disputa entre os homens e os cavalos.
No entanto, o episódio não tirou o brilho da festa, que reuniu mais de 8 mil competidores e um público de 300 mil pessoas. E que linda
Finalistas da Copa RBS TV de Laço
a comemoração das três duplas que dividiram  prêmio no laço nacional, força A!! Todos festejaram com muita água, na cocheira, como tradicionalmente ocorre ao final da prova.
E que surpresa o grande número de participantes da Copa RBS TV de Laço, a mais disputada do rodeio! Foram 840 duplas, superando o laço nacional.  As duas duplas que carimbaram o passaporte para a final que acontece em junho, em Porto Alegre são Marcos Ferrari e Guilherme Danke, de Santa Maria, e Claudionor Shuquel (Santa Rosa) e Cezar Araújo (Santo Ângelo).

2 Comentários para “Emoção, comemoração e vaias no encerramento do Rodeio de Vacaria”

  1. 1
    EDUARDO
    A PATRONAGEM NÃO ACATOU A DECISÃO DOS PEÕES E O PREMIO NÃO FOI DIVIDIDO, ESSA REPORTAGEM ESTÁ ERRADA, SE DIVIDIRAM O PRÊMIO FOI DEPOIS DA ENTREGA, ANTES DISSO O RODEIO FOI SEGUIDO NORMALMENTE……



  2. Fonte: G1
    2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim