sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Inter de Lages SC



Ímã de talentos
Quase uma centena de garotos participam do primeiro dia da seletiva do sub15
Assim como já tinha ocorrido na seletiva das categorias de juniores e juvenis, no início de fevereiro, o primeiro dia da peneira reservada aos atletas sub15 atraiu muitos garotos ao Estádio Vidal Ramos Júnior. Quase uma centena de meninos com idades entre 12 e 15 anos compareceram aos testes organizados pelo Internacional de Lages.
"Tem muito menino bom de bola. Acho que vamos ter a oportunidade de observar bons talentos", diz Erlon Joe dos Santos, que foi um dos zagueiros do Inter em 2013 e assumiu na semana passada o comando da recém-criada categoria sub15 do clube. O Inter tem planos de disputar o estadual da categoria, previsto para o segundo semestre.
A peneira do sub15 será realizada até sexta-feira. Assim como ocorreu nesta quarta, as atividades serão divididas em dois turnos. De manhã, os testes começam às 10h. À tarde, a seletiva começa às 17h.
Meninos que não puderam comparecer no primeiro dia de testes podem entrar nas atividades nos dois dias que ainda restam. Para participar das peneiras, basta ir ao estádio municipal nos horários indicados com equipamento de jogo (ao menos chuteira e calção) e um documento com foto. A participação na peneira é gratuita.

Suspense na sala escura
Lançamento de "Inter de Lages - O Filme" terá nova data; obra está em fase final de edição
Os colorados que estão contando os dias para ver o clube na tela do cinema terão que conter a ansiedade mais um pouco. O lançamento de "Inter de Lages - O Filme" (nome provisório da obra), que estava marcado para o dia 6 de março, precisou ser adiado.
A mudança ocorreu porque o Cine Marrocos, onde o filme será exibido, precisará de suas instalações para um evento marcado para o dia 6 de março. A nova data ainda não está definida, mas a tendência é que seja no próprio mês de março.
O trabalho de edição está em fase final, segundo João Adriano Souza, o "Mano", da Visiom Films, produtora responsável pelo filme. A obra contará como foi a temporada do clube em 2013. Nessa temporada, não apenas o Inter deixou a terceira divisão do Campeonato Catarinense com o título da competição como, de quebra, o clube teve uma das maiores médias de público de Santa Catarina - mesmo disputando a divisão mais baixa do estadual. 
Veja o trailer do filme neste link.

NOS ANEXOS:
- Imagens do primeiro dia de peneira do sub15 do Inter
- Cena de "Inter de Lages - O Filme"


-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim