sábado, 15 de fevereiro de 2014

Deputado Ronaldo Santini no Rodeio de Vacaria RS


Deputado Santini prestigia Rodeio de Vacaria

No sábado (1º/02), o deputado estadual Ronaldo Santini (PTB), acompanhou a solenidade de abertura oficial do 30º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria. O parlamentar integrou o palanque oficial com presenças do prefeito Elói Poltronieri, a secretária estadual de Turismo, Abigail Pereira, que representou o governador Tarso Genro, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, o presidente da Assembleia Legislativa Gilmar Sossella, demais deputados, prefeitos, vereadores e autoridades locais.
Autoridades e cavalarianos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina participaram de um desfile que saiu do centro da cidade até o Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz. Santini e as demais autoridades foram saudadas pelo patrão Neuri Fortuna, que destacou que nos 59 anos do CTG Porteira do Rio Grande, e nos 30 Rodeios, muitos homens de bombacha lutaram em prol da cultura e tradição, a maior riqueza do Estado. O deputado petebista, que representa a região no parlamento gaúcho, destacou a eficiência na organização e a mobilização dos laçadores e demais competidores. “Esta é a copa do mundo dos rodeios”, frisou Santini.
O deputado estava acompanhado do vereador Marcos Lima (PTB), o presidente do PTB no município, João Carlos Noronha, o diretor da Agência de Microcrédito, Flávio Rokoski, entre outras lideranças locais. O grupo circulou pelo parque, conversando com os visitantes e participantes do rodeio, recebendo demandas e agradecimentos pela atuação parlamentar na Assembleia Legislativa.

Legenda: Santini e autoridades no Rodeio Crioulo de Vacaria
Crédito da Foto: Jairo Stein
Jornalista: Ederson da Rocha

-- 


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim