sábado, 15 de fevereiro de 2014

Comissão da Desburocratização


Revista Enfoque Fiscal destaca trabalho de Santini à frente da Comissão da Desburocratização

Representantes da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado (Sindifisco-RS) e da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS entregaram ao deputado Ronaldo Santini (PTB), nesta terça-feira (4), o exemplar de janeiro da Revista Enfoque Fiscal, elaborada pelas duas entidades. A publicação dedica duas páginas à Comissão Especial da Desburocratização dos Serviços Públicos do Estado, presidida pelo parlamentar trabalhista.
Santini agradeceu o apoio das entidades e destacou que a união de diferentes esferas, como Ministério Público, Tribunal de Contas, Judiciário, Executivo e inúmeras entidades de classe e empresariais é fundamental para que a Comissão avance. “O trabalho que estamos desenvolvendo é apartidário, pois representa um desejo de todos, que é minimizar os efeitos da burocracia no dia a dia. Obrigado às entidades por estarem conosco nesta caminhada”, disse.
Na seção denominada “Parlamento”, páginas 34 e 35 da revista, a matéria “Burocracia que emperra o Estado preocupa deputado petebista” destaca que o deputado decidiu atacar o que considera ser um empecilho permanente ao crescimento do Estado: a burocracia. O texto explica as atividades da Comissão, fala das audiências realizadas e enfatiza que Santini “se mostra esperançoso de que a Comissão consiga motivar os órgãos públicos a rever procedimentos”.
A Comissão, que teve seu trabalho interrompido durante o recesso parlamentar, retoma as atividades neste mês de fevereiro, com visitas técnicas. O Sindifisco e a Afisvec apoiam a iniciativa e têm participado de todas as audiências públicas organizadas pela Comissão.

Foto: unnamed
Créditos da Foto: Mel Quincozes
Legenda: Trabalho de Santini à frente da Comissão da Desburocratização recebe reconhecimento
Jornalista: Ederson da Rocha – MTB:13.365

--


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim