quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Assis Melo Na Abertura da Festa da Uva

Assis Melo representará Câmara dos Deputados na abertura da Festa da Uva
O deputado federal Assis Melo (PCdoB-RS) representará a Câmara dos Deputados e presidência da Casa na abertura da 30ª Festa da Uva na quinta-feira. O presidente do legislativo federal, Eduardo Henrique Alves (PMDB-RN) havia confirmado presença, mas em razão de outros compromissos que surgiram, ele designou Assis para representá-lo e também a instituição por ser pó único da Serra gaúcha no exercício do mandato.  O cerimonial do Planalto já foi comunicado da alteração.
Na condição de embaixador da Festa da Uva, Assis não tem medido de esforços para divulgar e projetar o evento. Na edição deste ano, ele entregou pessoalmente os convites oficiais aos deputados gaúchos e ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo.  Em 2012, o deputado foi autor de sessão solene inédita em homenagem aos 80 anos da festa. Antes disso, a festa nunca havia recebido  homenagem como essa. 
Para acompanhar a presidente Dilma Rousseff no cumprimento de agendas no Estado, Assis chega a noite desta quarta-feira em Porto Alegre. No dia seguinte, o primeiro compromissão é a inauguração do Estádio Beira Rio. Depois segue com a comitiva da presidente Dilma para Caxias.   

Em anexo, o ofício assinado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves



--
Roberto Carlos Dias
Jornalista MTb 9396
Assessor do deputado
federal Assis Melo (PCdoB-RS)

Contato:(54) 9113.8031
Direto:  (54) 3214.6637
Central: (54) 3214.6666 

            

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Sim