sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Outras Palavras



Imagem inline 1


Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 351 - 16/1/2014

Imagem inline 1
O Passe Livre, segundo Michael LôwyPara sociólogo, movimento reúne duas marcas contemporâneas e transformadoras: atitude libertária e pauta tóxica para o capitalismo. Poderia, agora, incorporar bandeira ambiental (Outras Palavras)
Contexto: o porquê da nova política para o crack em S.Paulo
Nos EUA, uma pesquisa intrigante revela: mito da “dependência para sempre” é absurdo; deve-se oferecer oportunidades, ao invés de estigmatizar usuários. No Desentorpecendo a Razão (publicado em 23/9/2013) (Outras Mídias)
Em quadrinhos, a desconcertante lógica do rolezinho
Um jovem artista plástico capta e expõe, em tiras irreverentes, o que a maioria das análises sociológicas não enxergou. Por Ricardo Coimbra (Blog)
Como a FIFA tornou-se o novo FMI
Em estranha reviravolta, entidade que deveria dedicar-se a esporte converteu-se em monstro comercial, pronto a impor obrigações aos povos. Por Marcos de Azambuja, na Piauí (Outras Mídias)

Um agrotóxico ainda pior?
Ministério Público tenta impedir liberação apressada do 2,4D, um veneno para cultivos transgênicos usado como arma letal na guerra do Vietnã. Por Maurício Thuswohlno Repórter Brasil (Outras Mídias)

Além de preto, é viado”Caso Kaíque revela o preconceito, a invisibilidade e a vulnerabilidade de homens negros homossexuais. Por Higor Faria (Outras Palavras)

--
Boletim de atualização do site Outras Palavras. A reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanha nossas novidades também no Facebook e Twitter.


_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
http://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim