terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Deputado Estadual Santini

14/01/2014

Santini participa de reunião que apresentou projeto de viaduto no Trevo da Telasul e cronograma de obras para a ERS-431

A convite do secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, João Victor Domingues, o deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) esteve cumprindo agenda de trabalho na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, nesta terça-feira (14), juntamente com o diretor-geral do Daer, Carlos Eduardo Vieira. Na ocasião, o titular da Seinfra confirmou a realização da obra definitiva do viaduto no Trevo da Telasul (intersecção das rodovias RSC-470 e RST-453). O projeto da obra, que já está concluído, contará com investimento de 35 milhões e haverá duplicação de três quilômetros no entorno do viaduto. Segundo o Daer, o projeto deverá ser concluído no mês de maio.
Após inúmeras reuniões com o Governo do Estado, o deputado Santini que é um dos principais defensores da obra, trabalhando como interlocutor da reivindicação regional com o Governo do Estado, salientou a demonstração de união dos integrantes da comitiva da Serra com as diversas entidades que estiveram representadas. “Essa mobilização demonstrou que a luta é de todos. Agradeço ao Governador Tarso Genro pela atenção especial a esta demanda”, salientou o parlamentar.
Santini enalteceu a persistência dos dirigentes políticos e empresariais da região na busca de soluções para a via, e a dedicação dos presidentes da Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha (CICS Serra), Ademar Petry; da Câmara de Indústria e Comércio (CIC), de Garibaldi, César Ongaratto; e os demais presidentes lojistas da Serra a este pleito. Também destacou a mobilização de todas as representações políticas da região, como Bento Gonçalves, Garibaldi, Nova Prata e Carlos Barbosa.

ERS-431

O cronograma de obras de recuperação da ERS-431, que liga Bento Gonçalves a Dois Lajeados fez parte da pauta. O secretário João Victor informou que nesta quarta-feira (15) deve ser assinado em Porto Alegre o contrato com a empresa que fará a sondagem do trecho localizado no quilômetro 14. O local está interditado há quase dois meses devido ao desmoronamento do asfalto, após as chuvas. A previsão é que dia 25 de fevereiro esta obra seja concluída.
Presenças: A reunião contou ainda com a presença dos prefeitos de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin; de Garilbadi, Antonio Cetollin; de Carlos Barbosa, Fernando Xavier da Silva; de Monte Belo do Sul, Lírio Turri; de Dois Lajeados, Valnei Cover; o vice-prefeito de São Valentin do Sul, Ivanir Zandavalli; os vereadores de Bento Gonçalves, Leopoldo Benati (Raquete); Valdecir Rubbo; Moacir Camerini e Moisés Scussel; de São Valentin do Sul, Hélio Minúsculi; de Garibaldi Luiz Flori Castro; de Nova Bassano a vereadora Analice Antoniolli. Também participou o deputado Gilmar Sossella; além de demais lideranças e empresários da Serra Gaúcha.

Legenda: Reunião no Daer confirmou execução da obra para trevos da Telasul
Crédito foto: Andréia Lara/Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves
Jornalista: Ederson da Rocha MTB: 13.365
--


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim