quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Traficantes Presos em Vacaria RS


A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, desencadeou a OPERAÇÃO PRESSÃO ALTA e prendeu, em flagrante, dois homens que estavam comercializando drogas em via pública, na Avenida Moreira Paz, principal avenida da Cidade de Vacaria.

A prisão ocorreu no dia de hoje, 13.11.2013, por volta das 17h, quando os presos foram flagrados no exato momento em que faziam a entrega de duas buchas de cocaína a um usuário de drogas. 

A prisão somente foi possível após várias semanas de acompanhamento discreto à conduta dos investigados, que se utilizavam de um automóvel GM/Corsa Sedan, branco, com placas de Santa Cataria, para traficar na modalidade tele-entrega. 

O comércio de drogas era efetivado em vários pontos da cidade, principalmente na região central. 

Na ocasião, DANIEL CAMPOS DE CAMPOS, alcunhado LEITÃO, e RODRIGO SILVEIRA CORREA, alcunhado BANHA, foram abordados enquanto faziam a entrega da droga, sendo que além do que estavam comercializando, possuíam, ainda, 100 gramas de cocaína de alta pureza no interior do veículo.  

DANIEL, que é natural de Vacaria, atualmente residindo no bairro Glória, tem 37 anos de idade e não possui antecedentes policiais. 

RODRIGO, que é natural de Vacaria, atualmente residindo no bairro Franciosi, tem 38 anos de idade e não possui antecedentes policiais.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos e foram conduzidas ao Plantão Policial, onde o flagrante foi lavrado pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, sendo que os suspeitos irão responder a inquérito policial instaurado para apurar os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas majorados.

O automóvel foi apreendido sendo que será solicitada sua perda/confisco por estar sendo utilizado como instrumento do tráfico de drogas. 

Somente no dia de hoje, 13.11.13, a Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, prendeu quatro traficantes, todos na região central de Vacaria, sendo duas mulheres que iriam ingressar no Presídio Estadual de Vacaria com drogas para os detentos, por volta das 15h, e dois homens que efetivavam tele-entrega de drogas no centro de Vacaria, por volta das 17h (OPERAÇÃO PRESSÃO ALTA).

Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, ficando à disposição do Poder Judiciário. 

DATA: 13/11/2013.

LOCAL: Avenida Moreira Paz, em frente ao Estádio Municipal Francisco Guerra, em Vacaria.

COORDENAÇÃO: Del. Anderson Silveira de Lima.

EFETIVO POLICIAL: Comissária Marilene, Inspetor Lindonês, Inspetor Guiarone, Inspetor Girardi, Escrivão Ivan, Inspetor Fernando, Escrivão Touguinha, Inspetora Fabíola e Inspetora Karine.

Nº MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO: Não Houve.

*Nº MANDADOS DE PRISÃO: Não Houve. 

PRISÕES EM FLAGRANTE: 02 (duas).

Nº VIATURAS: 04

MATERIAL APREENDIDO: 
01 (um) tijolo de cocaína pesando 100 gramas ; 
10 (dez) petecas de cocaína pesando 7 gramas ; 
01 (uma) peteca de cocaína pesando 1 grama ; 
176,00 (cento e setenta e seis) reais em dinheiro;
02 (duas) folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 50,00 e R$ 200,00;
03 (três) aparelhos de telefone celular;

Em anexo, fotografias dos presos, da droga e veículo apreendidos.

Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim