sábado, 2 de novembro de 2013

Inter de Lages

Patrocínio que vem do céuBTA Táxi Aéreo reforça time de parceiros colorados; estreia no uniforme será neste domingo
Essa novidade chega, literalmente, do céu: a BTA Táxi Aéreo é a mais nova patrocinadora do Internacional. O acordo foi fechado nesta sexta-feira, e a estreia da empresa no uniforme colorado ocorrerá já neste domingo, em casa, contra o Barra.
A empresa de fretamento de voos executivos está em fase de início de suas operações em Lages. Com o patrocínio ao Internacional, ela pretende marcar de vez sua chegada à cidade.
Em outubro, a BTA apresentou detalhes de sua operação a representantes da Associação Comercial e Industrial de Lages (Acil). As tratativas para a instalação da BTA em Lages, no entanto, ocorrem desde meados deste ano.
O acordo com a BTA foi possível graças aos contatos entre a empresa e a prefeitura, o que mais uma vez exemplifica o tipo de parceria que o Internacional quer fortalecer com o poder público: governos municipal, estadual e federal podem ajudar a intermediar os contatos do clube com empresas privadas - e estas é que tornarão possível, com seus patrocínios, as atividades do clube.
A BTA Táxi Aéreo exibirá sua logomarca na parte superior das costas da camisa do time. O acordo de patrocínio é válido até o fim de 2013, mas a empresa já demonstrou interesse de renovar a parceria para o próximo ano.

A lenda se recolheBin fará contra o Barra seu último jogo pela divisão de acesso; ídolo ainda atuará em jogos festivos
A ano colorado está chegando ao fim, e com ele a temporada de despedida oficial de Martinho Bin dos gramados. Neste domingo, contra o Barra, o jogador que mais defendeu o Inter na história deverá fazer seu último jogo pelo clube na divisão de acesso.
Bin será relacionado para a partida pelo técnico Nasareno Silva e ficará no banco de reservas com a camisa 5, com a qual se eternizou na história do clube. A tendência é que ele entre em campo ao longo do segundo tempo, a depender do andamento da partida.
Aos 57 anos, Bin está em ótima forma. A capacidade física, é claro, já não é a mesma que ele tinha até 1994, quando encerrou a carreira, mas o domínio de bola, a visão de jogo e o amor pela camisa colorada continuam os mesmos.
Martinho Bin pode não jogar mais pelo Inter em uma competição oficial, mas ainda participará de alguns jogos festivos neste ano. No sábado da próxima semana, dia 9, por exemplo, ele será uma das estrelas do amistoso entre os times de masters de Inter e Flamengo. O jogo será no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, às 16h.

NOS ANEXOS:
- A marca da BTA Táxi Aéreo já estampada no uniforme colorado
Bin no treino desta sexta-feira, no Vidal Ramos Júnior
- Bin, ao lado de Brasão, no aquecimento

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim