terça-feira, 26 de novembro de 2013

Inter de Lages SC

Em busca de mais uma decisão
De olho na final do returno, Inter se prepara para último jogo em casa pela fase de classificação
O Internacional fará em casa, no domingo, contra o Barra, seu último jogo em Lages pela fase de classificação da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense. A partida será contra o Barra, de Balneário Camboriú, às 15h30min.
Os trabalhos do elenco foram retomados na tarde desta segunda-feira no Vidal Ramos Júnior sob o comando do preparador físico Izazé Cugnier Filho. O preparador fez um trabalho de regeneração dos atletas depois da folga imprevista dada aos jogadores no fim de semana - o jogo contra o Pinheiros, que ocorreria no domingo, foi cancelado.
Para a partida contra o Barra, depois de seguidos desfalques causados por lesões, o técnico Nasareno Silva deverá ter quase todo o elenco à disposição. O meia Tio Nanas ainda sente um desconforto no tornozelo direito, mas a contusão não é grave e ele também poderá ser relacionado, caso o treinador faça essa opção.
Pela fase de classificação do returno, o Inter ainda tem um jogo, fora de casa, na próxima semana. A partida será contra o Oeste, mas a permanência da equipe no campeonato segue uma incógnita depois que ela, assim como ocorreu com o Pinheiros, foi suspensa pela Federação Catarinense de Futebol por ter atrasado o pagamento de dívidas. O Oeste pagou alguns de seus débitos na última sexta-feira, mas não a tempo de poder realizar o jogo contra o Maga. Com isso, o Maga foi declarado vencedor do jogo por WO.
No momento, o Internacional é o vice-líder do returno da divisão de acesso, com 13 pontos em seis jogos. O clube pode ser alcançado pelo Jaraguá, que tem dez pontos e um jogo a menos - a equipe do norte do estado enfrenta o NEC na noite desta terça. O Inter tem vantagem no saldo de gols - o saldo colorado é de 23 gols e o do Jaraguá, de 10. O Blumenau lidera o returno, com 14 pontos.
NOS ANEXOS:
- Da esquerda para a direita: Jaiminho, Vitor Hugo e Thomaz batem bola no treino colorado
- Da esquerda para a direita: Dedo, Jaiminho e Vitor Hugo batem bola no treino do Inter

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim