terça-feira, 5 de novembro de 2013

Inter de Lages SC

Ponto de bala
Pela primeira vez no campeonato, técnico Nasareno Silva terá praticamente todo o grupo à sua disposição
A divisão de acesso do Campeonato Catarinense está chegando ao fim, e o Internacional está com seu grupo de atletas praticamente todo à disposição do técnico Nasareno Silva. Para a partida deste domingo, contra o Barra, em Lages, o treinador poderá, pela primeira vez na competição, escalar o time sem precisar quebrar a cabeça por causa de problemas com lesões ou suspensões.
Ao longo desta semana, Nasareno alternou treinos táticos e técnicos - neste caso, especialmente em jogadas de ataque. O Inter segue em segundo lugar no returno, com 13 pontos, o que, por enquanto, garante o clube na final do returno. Como o Jaraguá também tem 13 pontos, os colorados precisam vencer seus dois últimos jogos na fase de classificação (contra Barra e Oeste), mas com boa margem de gols para não perder a vantagem que o time tem sobre o Jaraguá nesse quesito. O Inter tem 23 gols de saldo e o Jaraguá, 12.
Ao longo do campeonato, o Inter sofreu com seguidas lesões de seus atletas. Isso ocorreu porque, por não terem tido preparação uniforme - eles atuaram por outros clubes em 2013 -, os jogadores não estavam no mesmo nível de condição física. Sessões de fisioterapia, reforço muscular e até quiropraxia, sempre sob a supervisão do preparador físico Izazé Cugnier Filho, foram cruciais para que o time chegasse à reta final do campeonato todo pronto para entrar em campo.
O grupo só não está 100% completo porque o atacante Aldair Bahia, com um desconforto na região da virilha, precisou fazer sessões de fisioterapia ao longo da semana e é dúvida para o jogo de domingo. Ainda assim, o cenário é muito diferente do que foi vivido em meados do campeonato, quando oito jogadores chegaram a estar no departamento médico ao mesmo tempo.
Na tarde desta sexta e na manhã de sábado, o time treinará no estádio Vidal Ramos Júnior. O Inter enfrenta o Barra neste domingo a partir das 15h30min. Os ingressos custam R$ 20. Mulheres, aposentados, estudantes com carteirinha válida e cadeirantes podem pagar meia-entrada (R$ 10). Crianças de até 12 anos não pagam ingresso.

Lelê na estrada
Piloto colorado viaja para Mato Grosso do Sul para a quarta etapa do Brasileiro de Velocross 
O piloto lageano Leandro "Lelê" Lemos viaja nesta sexta-feira para Caarapó, no Mato Grosso do Sul, para disputar a quarta etapa do Brasileiro de Velocross. Lelê compete defendendo as cores do Colorado Lageano.
O lageano briga pelo título brasileiro de velocross em duas categorias. O piloto colorado é o líder da categoria nacional até 230 cilindradas, com duas vitórias e um segundo lugar. Na categoria Vx2, Lelê está em terceiro lugar, brigando diretamente pela ponta da tabela.
A quinta etapa do Brasileiro será na próxima semana, no Paraná.

NOS ANEXOS:
- Luciano Amaral tenta roubar a bola do goleiro Renan no treino desta quinta-feira
- Brasão (à direita) passa pelo zagueiro Alan em treino na Chácara Battistella
- Almir marca, de pênalti, o gol sobre o atacante Lucas Pando, improvisado no gol na brincadeira dos atletas
- Lelê Lemos antes de embarcar para Caarapó (MS)

** Mais fotos dos treinos do Inter e de Lelê Lemos estão na fan page oficial do Inter no Facebook


-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim