quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Inter de Lages SC

Brasão liberado
Atacante é suspenso por um jogo por expulsão contra o BEC; pena já foi cumprida
O centroavante Brasão está liberado para enfrentar o Oeste pela última rodada da fase de classificação do returno da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense. O Inter enfrenta o Oeste em Canelinha, em partida marcada para domingo, às 15h30min.
Brasão recebeu um jogo de suspensão por ter sido expulso no jogo contra o Blumenau, no dia 29 de setembro. Como o atacante já cumpriu a suspensão automática, ele poderá ser escalado pelo técnico Nasareno Silva na partida contra o Oeste.
O jogo contra o BEC foi um dos grandes momentos do campeonato até o momento. O Inter perdia em casa por 2 a 0, mas conseguiu o empate com gols de Aldair Bahia e Brasão. O centroavante empatou aos 48 minutos do segundo tempo, depois de grande jogada individual dentro da área. Na comemoração, ele tirou a camisa e foi expulso.
Brasão ainda vai a julgamento pela expulsão ocorrida na vitória por 1 a 0 contra o Jaraguá, dia 14 de outubro. O julgamento ainda não foi marcado.

CBF, muito prazer: nós somos o Inter de Lages
José Maria Marin, presidente da entidade, recebe camisa retrô do clube 
O presidente da CBF, José Maria Marin, ganhou um ótimo reforço para sua coleção de camisas de clubes brasileiros: a do Internacional de Lages. O dirigente recebeu a peça em Brasília, em cerimônia recente da CBF realizada na cidade.
O modelo, de inspiração retrô, é uma réplica da camisa usada pelo Inter na temporada de 1951, quando o clube ganhou o primeiro título de seus 64 anos de história: o do campeonato citadino de juvenis. Naquele ano, o clube era presidido por José Paschoal Baggio, empresário que durante décadas comandou o jornal Correio Lageano.
Marin elogiou bastante o modelo, comparando-o ao do argentino River Plate. A entrega foi feita, a pedido da direção do Internacional, pelo jornalista Patrick Cruz, conselheiro do clube. O presidente da Federação Brasiliense de Futebol, Jozafá Dantas, também participou da entrega.
A ação faz parte de outra linha de atuação do clube que vinha sendo negligenciada: a das boas relações institucionais. O Inter ignorava a importância de se apresentar ao mundo não apenas como um time de futebol, mas como instituição que representa Lages e toda a Região Serrana. Agora, não mais.

NOS ANEXOS:
- O atacante Brasão
- Imagens da entrega da camisa do Inter de Lages ao presidente da CBF, José Maria Marin. (Fotos: Andressa Anholete)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim