sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Eles Voltaram ao Ataque

Foto: Google

Tem uma senhora que sempre no mês da Consciência Negra larga frases e indiretas nas redes sociais contra a comemoração dos negros (as), talvez essa pessoa seja mau resolvida ou foi mau amada por algum negro no passado que não lhe deu carinho.
Um empresário viciado em drogas, a qual vai a frente dos computadores "chapado" ironizando e debochando dos negros (as), filhinho do papai que nunca fez nada pela sociedade vacariana e nem na sua vida pessoal, herdou uma empresa de presente do seu pai.
O outro empresário dono de um determinado jornal local cuida tanto do meu trabalho e se esquece de cuidar do seu trabalho. O seu jornal apareceu numa condenação do Tribunal de Contas do Estado do RS por receber dinheiro público ( dinheiro pago do povo de Vacaria RS) sem licitação e foi multado em R$10.000,00 por crime eleitoral e propaganda irregular nas Eleições Municipais de 2012. Talvez se ele cuidasse mais do seu jornal e menos do nosso trabalho, isso talvez não teria acontecido.
O importante que o trabalho do Jornal Negritude cresce a cada dia, e isso provoca a ira dos invejosos, daqueles sem talento, sem caráter e covardes, cuidam do trabalho dos outros e não do deles.
Não damos bola as provocações destes racistas, daqueles que nada fazem pelo povo de nossa cidade, daqueles aliados aos supostos ricos e pseudo elites que sugam a nossa cidade. Coitados deles o tempo passa e eles continuam para trás, nos limites da mediocridade, não evoluem como pessoas, se acham tem dinheiro e um diploma que são os donos de Vacaria e da verdade absoluta. Talvez lá no inferno eles irão provocar e debochar dos demonios que é lá com certeza depois dessa vida que irão para o julgamento da verdade que é o espiritual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim