quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Inter de Lages SC

Inter enfrenta o NEC de olho na ponta da tabela
O Internacional viaja para Itajaí para enfrentar o Navegantes (ou NEC) na noite desta quarta-feira pela quinta rodada do returno da divisão de acesso do Campeonato Catarinense. O jogo será no Estádio Dr. Hercílio Luz, às 20h30min.
A equipe colorada está em terceiro lugar na classificação do returno, mas com um jogo a menos que Oeste e Blumenau, que lideram. O Inter está de olho na ponta da tabela para tentar não apenas se classificar para a decisão do returno como para trazer o segundo jogo decisivo para Lages.
No primeiro turno, em casa, o Inter derrotou o NEC por 3 a 0, com gols de Bruno, Gelvane e Maike (reveja o golaço de Bruno neste link, com a narração de Élcio José, da Rádio Clube). O placar poderia ter sido ainda mais dilatado não fosse a boa atuação do goleiro Franciel.
Para o confronto desta quarta, o técnico Nasareno Silva não poderá contar com o atacante Brasão, que foi expulso no jogo do último domingo, contra o Jaraguá. Mesmo desfalcado do centroavante titular, o treinador quer garantir mais três pontos.
NOS ANEXOS:
- Erlon, Alan e Tácio no jogo Inter 3 x 0 NEC, no primeiro turno (Foto: Dorotóvio Couto)
- Os atletas colorados comemoram o gol de Bruno na vitória contra o NEC, no primeiro turno (Foto: Dorotóvio Couto)
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim