Inter e Jaraguá se enfrentam neste domingo pela primeira vez depois da final do turno 
Internacional e Jaraguá se enfrentam neste domingo no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, às 15h30min, pela quarta rodada do returno da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense. Será o primeiro encontro entre as equipes depois que elas decidiram o turno da competição, vencido pelos colorados.
O Colorado Lageano viajará no sábado para Jaraguá do Sul depois de folgar na terceira rodada. O intervalo de dez dias entre a goleada contra o Curitibanos, na semana passada, e a partida deste domingo serviu para o técnico Nasareno Silva melhorar o entrosamento dos atletas que chegaram por último ao grupo, como o zagueiro Vitor Hugo, o lateral Almir e o atacante Elcimar.
Se vencer neste domingo, o Inter dará um enorme passo para garantir sua classificação também para a decisão do returno da terceirona. Se vencer o returno, o Internacional, que já conquistou o turno, será automaticamente campeão da divisão de acesso. Mesmo que não conquiste o título desta fase, o Inter já está garantido na final geral do campeonato.
Inter e Jaraguá estão empatados na classificação do returno, com 4 pontos em dois jogos disputados. Oeste e Pinheiros, com três jogos cada um, lideram, com 7 pontos.

NO ANEXO:
- Marcado pelo zagueiro colorado Vinícius, Éric finaliza para o jaraguá no primeiro jogo da decisão do turno (Foto Henrique Porto/Agência Avante!)
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br