sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Deputado Santini

23/10/2013

Santini debate a desburocratização com a Fiergs

O presidente da Comissão Especial da Desburocratização dos Serviços Públicos do Estado, deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) foi recebido pelo presidente da Fiergs, Heitor José Müller, nesta quarta-feira (23). Acompanhado do relator da comissão, deputado Miki Breier (PSB), Santini apresentou o plano de trabalho da comissão e convidou a Fiergs a fazer parte das discussões.
O dirigente da entidade elogiou a iniciativa e colocou a Federação da Indústria à disposição para participar das discussões. Heitor afirmou que a Fiergs poderá contribuir com dados de um estudo da própria instituição, comprovando os prejuízos que a burocracia causa ao setor industrial do Rio Grande do Sul.
O parlamentar convidou ainda para que a Fiergs seja representada em audiência pública, que será realizada na Assembleia Legislativa, no próximo dia 4 de novembro, às 14h30. Também farão parte do debate, dirigentes da Fecomércio, Federasul, Farsul, Ocergs e Sebrae. “Convidamos as entidades representativas empresariais do Estado para debatermos os entraves burocráticos que atrapalham o desenvolvimento e geram prejuízos”, comentou Santini.

Crédito da foto: Giovani Spilmann
Legenda: Reunião na Fiergs com presidente Heitor Müller
Jornalista: Ederson da Rocha MTB 13365


-- 


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim