quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Deputada Federal Janete Pietá

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link
INFORMES DO MANDATO 120 – 16/10/2013

Inauguração da nova Casa do Mandato no Pimentas
A deputada federal Janete Pietá vai inaugurar na próxima sexta-feira, 18, às 20h, um novo espaço para a Casa do Mandato do Pimentas.

Debate sobre transporte público como direito social
A deputada federal Janete Rocha Pietá (PT-SP) participará na quinta-feira, 17, às 14h30, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), da audiência pública que vai debater sobre a PEC 90/2011, de autoria da deputada federal Luiza Erundina, que trata o transporte como direito social.

Mesa redonda debate violência contra a mulher
Na próxima sexta-feira, 18, a partir das 9h30, a deputada federal Janete Pietá (PT-SP) participará da gravação do programa Câmara em Pauta, promovido pela TV Câmara de Guarulhos.

Carta de repúdio ao trabalho escravo
Em parceria com representantes de Sindicatos e Centrais Sindicais, a deputada Janete Pietá elaborou uma carta de repúdio ao trabalho escravo registrado nas obras de ampliação do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Segundo o Sindicato da Construção Civil, já passam de 111, podendo chegar a 200, o número de trabalhadores nesta condição. A construtora OAS e a concessionária GRU Airport são apontadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego (TEM) como responsáveis pela situação dos trabalhadores.

IV Assembléia Parlamentar da CPLP
No período de 04 a 07 de novembro, a deputada federal Janete Rocha Pietá (PT-SP) chefiará a delegação brasileira que participará da IV Assembleia Parlamentar da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (AP-CPLP) que ocorrerá, em Luanda, capital de Angola.

Reunião com Secretário de Transportes e Trânsito
“Mobilidade urbana é fundamental. Em Guarulhos, é preciso aumentar o número de coletivos (ônibus e microônibus), além dos espaços para a recarga do Bilhete Único”. Essa é a opinião da deputada federal Janete Pietá que no sábado, 5, participou de reunião com o Secretário de Transportes e Trânsito de Guarulhos, Atílio Pereira.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim