terça-feira, 3 de setembro de 2013

LBV


Personalidades gaúchas participam da campanha de Natal da LBV
Na terça e quarta-feira, 20 e 21, a Legião da Boa Vontade recebeu dezenas de artistas e personalidades para a gravação de videoclipe institucional e para a sessão de fotos da tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!.
A iniciativa visa mobilizar a população para doar alimentos não perecíveis, que serão entregues, em cestas, às famílias em situação de pobreza atendidas ao longo do ano nos programas socioeducativos da LBV, e as apoiadas por organizações parceiras da Instituição, propiciando um Natal sem fome e mais feliz.
Para cumprir com esse compromisso, a LBV recebeu o apoio de colaboradores e voluntários, bem como de artistas e personalidades da mídia que buscam despertar na população o espírito de Fraternidade Ecumênica e mobilizá-la a fazer doações.
Na capital gaúcha, a ação contou com o apoio do renomado fotógrafo Michael Paz, além dos grupos musicais: Chimarruts, Tchê Barbaridade, Tchê Garotos e Pura Cadência; do jornalista Leo Meira; do cantor Daniel Torres; do ator Felipe Kannenberg; do humorista André Damasceno e dos apresentadores de TV: Edieni Ferigollo, Cláudio Cezar Freitas e Volmir Martins.
As gravações ocorreram no Centro Comunitário de Assistência Social Alziro Zarur da LBV, localizado na Av. São Paulo, 722, esquina com a Av. São Pedro, no bairro São Geraldo. As doações para a campanha podem ser feitas nesse mesmo endereço ou pelo site www.lbv.orgPara outras informações, ligue: (51) 3325-7018.

Nadiele Bortolin
Assessoria de Comunicação da LBV/RS
(51) 3325-7018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim