Destaque

Destaque

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Inter de Lages SC




Bin viaja com o Inter para Indaial e pode retornar aos gramados após 18 anos
Martinho Bin, o jogador que mais defendeu o Internacional de Lages na história, pode voltar hoje aos gramados 18 anos depois de ter encerrado a carreira. O ídolo colorado foi relacionado pelo treinador Nasareno Silva no grupo que enfrenta o Maga, em Indaial, às 20h30min desta quarta-feira, pela sexta rodada da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense.
Bin deve começar a partida no banco de reservas, mas pode entrar no segundo tempo, a depender do andamento da partida. Sem ter tido lesões graves ao longo de toda a carreira e ainda em forma, ele tem treinado normalmente com o grupo colorado.
Perto de completar 57 anos (ele faz aniversário dia 29 de setembro), Bin aceitou o convite da direção do Inter de Lages para ser inscrito como atleta do clube em 2013. A proposta foi feita como forma de homenagear o ídolo, que encerrou a carreira em 1994, aos 38 anos, sem uma despedida à altura de sua importância para o Inter.
Entre 1976 e 1994, o volante Bin disputou mais de 500 partidas pelo Inter de Lages. No clube, conquistou, entre outros títulos, a Taça Dite Freitas, em 1985, e o campeonato da segunda divisão, em 1990.
Seu retorno aos gramados em 2013 será não para uma partida, mas para uma temporada de despedida. O técnico Nasareno Silva relacionou o ídolo para o jogo em Indaial para dar a ele ritmo de competição, mas Bin ainda fará outros jogos ao longo do campeonato. A torcida terá a chance de vê-lo em ação também em Lages.

NOS ANEXOS:
- Bin treina com o grupo colorado em 2013
- O ídolo em 1992
- Bin (no destaque) com o grupo campeão da Taça Dite Freitas, em 1985
- Ficha de inscrição de Bin como atleta na CBF

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim