terça-feira, 24 de setembro de 2013

Inter de Lages -SC

Hoje é dia de decisão!
Inter x Jaraguá disputam o título do turno; clubes duelam por vaga na final da terceirona
Chegou a hora da primeira decisão colorada em 2013. Logo mais, às 20h30min, o Internacional enfrenta o Jaraguá no Estádio Vidal Ramos Júnior para decidir quem garante vaga na final da divisão de acesso, em novembro.
O Jaraguá, que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, pode empatar no tempo normal para ficar com a taça. O Inter, por sua vez, precisa vencer por qualquer placar no tempo normal para forçar a prorrogação, quando então terá a vantagem do empate.
O técnico do Inter, Nasareno Silva, ainda não pode contar com dois dos titulares da equipe, o volante e capitão Tácio e o meia Luciano Amaral. Ambos seguem em recuperação de contusão.
Em contrapartida, o treinador deve escalar já no início do jogo dois dos recém-contratados do clube, o meia Thomaz e o centroavante Brasão. A dupla entrou no segundo tempo da primeira partida decisiva do turno, na última quarta-feira, e teve boa participação.
"Vamos dar o sangue nesse jogo", diz o zagueiro Alan, que assumiu a braçadeira de capitão após a contusão de Tácio. Ao longo do dia, os ingressos para o jogo ainda podem ser comprados nas lojas Laura Violandi e Honolulu e no posto Ipiranga Centenário, na avenida Presidente Vargas. À noite os ingressos serão vendidos nas bilheterias do estádio. O preço cheio é de R$ 20. Mulheres, aposentados, cadeirantes e estudantes com carteirinha válida podem pagar meia-entrada (R$ 10).
"Nós acreditamos!", o vídeo
A Visiom Films pôs no ar o vídeo "Nós acreditamos!", baseado na campanha motivacional lançada espontaneamente pela torcida. O vídeo utiliza imagens dos jogos, dos torcedores com os cartazes "Eu acredito no Inter de Lages" e algumas imagens históricas do clube. A trilha sonora é do cantor Eder Goulart, que compôs a música "Avante Leão Baio da Serra" para homenagear o clube.
Assista ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=RADcIgyddOY&feature=youtu.be
NO ANEXO:
- Cena da torcida colorada no vídeo "Nós acreditamos!"
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim