segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Inter de Lages SC





Às vésperas da decisão do turno, torcida cria a campanha "Eu acredito no Inter de Lages"
A derrota por 1 a 0 contra o Jaraguá na última quarta-feira não diminuiu a confiança dos torcedores do Inter de Lages para a conquista do turno da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense. Nas redes sociais, multiplicam-se as participações da torcida na campanha "Eu acredito no Inter de Lages".
A campanha nasceu de maneira espontânea. Nela, os torcedores aparecem em fotos com cartazes ou dizeres que reiteram a confiança na conquista da primeira fase do campeonato. Algumas dessas imagens foram usadas pela torcida Fúria Jovem na edição de um vídeo motivacional, já disponível na internet. (Veja o vídeo neste link )
A partida decisiva do turno será em Lages nesta terça-feira, às 20h30min. O Inter precisa vencer para levar o jogo para a prorrogação, quando passa a ter a vantagem do empate. Ao Jaraguá basta um empate no tempo normal para que o título vá para o norte do estado.
O campeão do turno garante vaga na decisão do campeonato, em novembro, mas não define quem sobe para a segunda divisão em 2014. Apenas o campeão da terceira divisão tem acesso assegurado. Ou seja, o campeão desta terça, seja ele o Inter ou o Jaraguá, ainda não estará garantido na segundona do ano que vem.
Os ingressos para a partida custam R$ 20. Mulheres, aposentados, cadeirantes e estudantes com carteirinha válida podem pagar meia-entrada (R$ 10). Os ingressos já estão à venda nas lojas Laura Violandi e Honolulu e no posto Ipiranga Centenário, na avenida Presidente Vargas.

Quatro atletas deixam o clube
Os atletas Edmilson, Maike, Careca e Willian Costa deixaram o Internacional nesta segunda-feira. O informe sobre o desligamento foi feito na última sexta.
Os quatro jogadores têm evidentes qualidades e agregaram não apenas características positivas em campo, mas também um espírito de companheirismo que deixou marcas positivas no grupo.
No entanto, a comissão técnica e a direção do Internacional - assim como ocorreu entre a imprensa e a torcida - atestaram a necessidade de o elenco ser reforçado. Como não era possível manter todos os atletas no grupo sem comprometer as finanças do clube, optou-se pelo desligamento de quatro deles para a chegada dos quatro reforços (Brasão, Thomaz, Tauan e Maguila).
O Esporte Clube Internacional agradece aos quatro jogadores que deixaram a cidade e faz votos de que tenham sucesso em suas carreiras. Todos eles deixaram o Inter em bons termos e têm portas abertas no clube para que possam retornar em outras oportunidades.

Inter vai aos Jasc com futsal feminino e basquete masculino
As equipes de futsal feminino e basquete masculino do Internacional garantiram vaga nos Jogos Abertos de Santa Catarina, em novembro. As duas modalidades, representando a FME Lages, classificaram-se para a competição na etapa regional dos Jasc, encerrada neste domingo em Joaçaba.
As meninas do futsal ficaram com o vice-campeonato do regional. Depois de três vitórias, a equipe foi derrotada na final por Pinheiro Preto por 4 a 0 no domingo. O time sentiu o cansaço da dura semifinal do dia anterior, quando derrotaram Luzerna por 2 a 0 apenas na prorrogação.
O basquete disputou sua primeira competição trajando as cores do Inter. No regional, o Inter/FME Lages garantiu vaga ao lado da equipe de Videira. Os Jasc serão realizados em Blumenau de 20 a 30 de novembro.

NOS ANEXOS:
- Imagens da campanha "Eu acredito no Inter de Lages"
- O time de basquete do Inter de Lages comemorando a vaga nos Jasc
- O futsal feminino do Inter celebra mais uma conquista, a vaga nos Jogos Abertos

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim