terça-feira, 24 de setembro de 2013

Deputado Oliboni em Vacaria RS



----- Mensagem encaminhada -----
De: Gab Aldacir Oliboni - Imprensa
Para:
Enviadas: Sexta-feira, 6 de Setembro de 2013 17:27
Assunto: MATÉRIA_Deputado confirma entrega de equipamentos para posto do IGP Vacaria

CONSULTA POPULAR
Deputado Oliboni confirma entrega de equipamentos para posto do IGP 
As demandas definidas por Vacaria na consulta popular sobre equipagem e estruturação do posto avançado do Instituto Geral de Perícias (IGP) estão próximas de serem efetivadas, conforme informação recebida pelo deputado Aldacir Oliboni (PT), nesta sexta-feira, da secretaria estadual de Segurança Pública.
As demandas atrasadas são referentes a kits de proteção e viatura leve (consulta de 2010); informática e mobiliário (consulta de 2011) e reaparelhamento (consulta de 2012). O parlamentar tomou conhecimento da situação em reunião com o vereador Romoaldo Michelon e o prefeito Elói Poltronieri, no dia 30 de agosto, durante agenda em Vacaria.
“De acordo com informações que recebi da SSP, Vacaria receberá já na próxima semana uma nova viatura, um automóvel modelo Fiat Uno Mille Economy. No dia 23 deste mês, também serão entregues os computadores solicitados. Novas impressoras serão entregues em novembro e, em dezembro, chegarão os novos coletes balísticos. O mobiliário está em fase de licitação e tem previsão de entrega para fevereiro de 2014”, informa Oliboni.
A construção de uma nova sede para o IGP em Vacaria tem o projeto em fase de conclusão junto à Secretaria de Obras Públicas do Estado, restando em pendência a conclusão do estudo de solo e projeto das fundações.
RODOANEL – Outra demanda importante para Vacaria e região que está sendo defendida pelo deputado Oliboni é a construção do rodoanel interligando a BR 285 e a BR 116. Para tanto, o parlamentar requiriu audiência pública sobre o tema que deve ser realizada em Vacaria, até o final de 2013.
FOTO EM ANEXO:  Deputado Oliboni em reunião com prefeito Poltronieri, vereador Michelon e assessores
Att.
Ana Júlia Tiellet
Jornalista MTE 12758
Assessoria de Imprensa
Gabinete Deputado Estadual Aldacir Oliboni (PT)
51.9531.6731
51.3210.2317 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim