quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Câmara de Vereadores de Vacaria RS

Nesta quarta, dia 07 de agosto, a Câmara recebe cédulas e urna da Consulta Popular e Cidadã do Governo do Estado. Todos os vacarienses eleitores podem votar nas prioridades de investimentos do Estado para 2014. Para saber mais acesse www.participa.rs.gov.br

Os vereadores aprovaram ontem, por unanimidade, mais um projeto que autoriza a contratação emergencial e temporária de médicos(2). O vereador Elton Zulianelo, DEM acredita que contratar mais médicos não resolverá os problemas de atendimento existentes. Segundo o vereado,r é preciso rever os salários pagos aos profissionais e também cobrar o cumprimento de carga horária nas unidades de saúde.

Romoaldo Michelon, PT e Jane Andreola Oliboni, PP estão preocupados com a burocracia para que os produtores rurais possam executar a queima controlada de campo. Romoaldo acredita que o custo para a liberação, considerado alto pelo parlamentar, possa estimular a queima irregular. Jane diz que Vacaria precisa seguir exemplo das cidades vizinhas e desburocratizar o processo.

Estou á disposição para mais informações.

Giana Pontalti
Assessora de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim