segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Câmara de Vereadores de Vacaria RS

JUVENTUDE 
A criação do Conselho Municipal da Juventude está me pauta na sessão de hoje. Segundo dados do IBGE, 12% da população de Vacaria tem entre 15 e 29 anos. Orientar as políticas públicas para a juventude é um dos objetivos do Conselho. 

R$ 84 mil para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Em primeira discussão projeto 89/2013 que suplementa o orçamento em R$ 84.700,00 para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Segundo o Executivo, o valor será aplicado na contratação de empresa de arbitragem, compra de materiais para a Secretaria e pagamento de despesas com água, luz e telefone. 

R$ 172 mil para pagamento a empresa Eliseu Kopp e Cia Ltda. Tramita na Casa, o projeto 90/2013 que suplementa o orçamento para pagar a empresa que mantém lombadas eletrônicas e pardais na cidade para o controle da velocidade dos veículos. 

Minha Casa, Minha Vida
O projeto 91/2013 que altera a Lei 2.830 que instituiu o programa Minha Casa, Minha Vida em Vacaria está em pauta hoje. O executivo propõe a redação: "As vagas de etacionamento para os empreendimentos de habitação de interesse sociais - estrato 1, do tipo conjunto ou condomínio vertical, corresponderão a, no mínimo, 70% do número de unidades habitacionais do mesmo." 

Orçamento 2014
O projeto de Lei 92/2013 que estabelece as diretrizes para a elaboração do orçamento Municipal, exercício 2014, também esta na pauta de hoje. 

Compra de brinquedos 
R$ 28 mil para comprar brinquedos. O projeto de suplementação 93/2013 está em pauta hoje. Segundo informações do Executivo, as escolas municipais de educação infantil tem por tradição presentear as crianças no dia delas, em outubro. 

Estou à disposição para mais informações.

Giana Pontalti
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim