Edição 18 - Junho de 2013
Pará Localidade: Não receber Mais essas Point Of Sale, desinscreva-se
   Criticas E / OU Sugestões: sofiacavedonpt@gmail.com

Atenção: O ENDEREÇO ​​fazer Blog Sofia Cavedon Mudou. 
Acesse e Confira: http://sofiacavedonpt.blogspot.com.br

Dilma propõe Constituinte parágrafo Fazer Reforma POLÍTICA

Foto Roberto Stuckert Filho-PR
"Estamos Neste Caminho, a Dilma JÁ ouviu e se comprometeu com a Mudanças, o congresso continua surdo Reforma Política e 100% DOS royalties do Petróleo à Educação -! Pautas Opaco PODEM se mudar o Brasil" - Sofia Cavedon.
A presidente Dilma Rousseff apresentou Nesta segunda-feira Medidas concretas Pará a Resolução dos principais pontos reivindicados Pelos protestos Opaco ocorrem. Ela elencou cinco pactos, dos cais Quais d'Orsay uma Criação de hum plebiscito Que debaterá a Reforma Politica eA destinação Dos 100% DOS royalties do Petróleo à Educação País fazer.


Das Ruas parágrafo a Reforma Politica

Artigo de Sofia Cavedon - PT-PoA
A Melhor atitude Que PODEMOS Tomar E Chamar UMA Assembleia Constituinte Exclusiva parágrafo Fazer uma Reforma POLÍTICA!
Foto Divulgação Gabinete
Veja também:


Acontecendo

Passe Livre e Vou à Escola

Foto Jonathan Heckler
Nova proposal parágrafo o Vou à Escola Será, protocolada Nesta segunda-feira (24) na Câmara Municipal de Porto Alegre alterando a Lei 10.996/2010.Sofia Cavedon ira apresentar o Projeto ea Lei, Ambos de SUA Construção, na Reuniao do Grupo de Trabalho o quali ELA also integra, sem Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES-RS), Que debaterá a Criação de Passe Livre estudantil sugerida Pelo Governador Tarso Genro.


Mais Cultura nas Escolas e LANÇAMENTO fazer Caravana das Boas Práticas Pedagógicas

Arte Mario Pepo

A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (Cece), presidida POR Sofia Cavedon Realiza na terça-feira (25/6) Audiência Que tratará fazer Programa interministerial de para desenvolver Ações e Projetos Culturais - o Mais Cultura nas Escolas - Que selecionará Este Ano 5 mil Projetos Culturais e FAZ LANÇAMENTO fazer o Projeto Caravana das Boas Práticas Pedagógicas, com ESTA Segunda Edição Sendo promovida Pela Cece.

Municipários Irão paralisar Nesta terça-feira

Em Assembleia Geral, realizada no dia 13/6, Os municipários de Porto Alegre rejeitaram a proposal apresentada Pelo Executivo e aprovaram hum dia de paralisação de para pressionar o governo, Que Sera Nesta terça-feira, 25. No MESMO dia, como 14h, Será, realizada nova Assembleia Geral de para avaliar a Mobilização da categoria.




II Vigilia Contra a Homofobia, Lesbofobia e transfobia

Imagem web
28 de junho - Dia de Combate à homofobia.No fazer Monumento Expedicionário, uma Partir Das 19 Horas.


Escola da Embratel na Tribuna Popular Nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (24/6), 14h, lideranças da Região Glória Irão Ocupar a Tribuna Popular da Câmara de Porto Alegre parágrafo reivindicar, Mais UMA Vez, A construção da Escola da Embratel, esperada Pela Comunidade ha Anos.
Foto Divulgação Gabinete



Educação

Conae 2014

Foto Divulgação Gabinete
Conferencia Intermunicipal de Educação los Agudo
"Somos muitos mobilizados nenhum debate da Educação Brasileira Em Agudo, Centro do Estado, parágrafo mobilizar parágrafo avanços!" - Sofia Cavedon
Presidente da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores da Capital, Sofia fez a Abertura da Conferencia Intermunicipal de Educação, Etapa intermunicipal da 2 ª Conae (Conferencia Nacional de Educação), EM Agudo.
Leia also:



Recursos para à UERGS

Sofia participou da Audiência Pública debateu Que a situacao da UERGS. No Encontro OS deputados definiram acelerar a regulamentação da Emenda Constitucional, proposal Pelo Deputado Raul Pont (PT) e aprovada na Assembleia, Que desti 0,5% da Receita Líquida Dos Impostos do Estado ao Ensino Superior Comunitário.
Foto Marina Lovato / ALRS

Cultura

Feira do Livro da Zona Sul sem Calendário oficial de Porto Alegre

Foto Marta Resing
Sofia Cavedon, acompanhada Pela Direção da Associação do Grupo de Empresários da Tristeza e Zona Sul - GET Zona Sul, protocolou na Câmara de Vereadores da Capital, o Projeto de Lei Que preve a Feira do Livro da Zona Sul não Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre. O Evento AINDA Localidade: Não esta no Calendário Oficial da Cidade.



Exposição Nus e Musas de Zoravia Bettiol

Sofia prestigiou a Inauguração da Exposição Nus e Musas de Zoravia Bettiol e Exposição Prediletos, um recorte faça Acervo da galeria, Que Ira Ate O dia 03 de agosto, na Galeria Espaço Cultural Duque (Rua Duque de Caxias, 649 - Centro Histórico).
Imagem web

Fotografia e Escultura no Mercado Público

Exposição Vasco Ribeiro
Duas Exposições de Arte - Fotografia e Escultura - inauguram Nesta segunda-feira, 24, como 17h30min, no Mercado Público de Porto Alegre.
Um fotografo Português na Cidade - Gente Linda I, Exposição do FOTÓGRAFO português, Vasco Ribeiro, Que Pela Primeira Vez expõe na capital e Vultos Artísticos Vocacionais, Exposição das Esculturas de Edgar António da Costa Ferreira (Kashowpa).


Comunidade

Jardim do Verde

DEPOIS da Energia Elétrica Mais Lutas na pauta da Comunidade.
Sofia comemorou com a Comunidade Jardim do Verde, a regularização da Energia Elétrica na Região. "Chega Finalmente a Energia Elétrica, DEPOIS de Anos de Trabalho Conjunto", destaca Sofia
Foto Sandra Ilíbio Braz

Adiada Plenária fazer PT

O PT-PoA comunica a de Todos os filiados e filiadas Que a Plenária Prevista par o dia 20/6 was adiada los Virtude fazer Ato Público Realizado não MESMO dia. A nova dados da Plenária Será, divulgada EM BREVE.
Foto Divulgação Gabinete
Gabinete: Câmara de Porto Alegre - Av. Prof. Loureiro da Silva, 255/201 - Centro Histórico - Porto Alegre / RS 
(51) 3220,4263 / 4265 Jorn. Marta Resing/5405 - martaresing@gmail.com