sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mulher presa

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Jaquirana, RS, efetivou a prisão, na tarde de hoje, de E.M.S.E., mulher de 45 anos de idade, residente no Loteamento Guarani, em Jaquirana, RS, por suspeita de participação em crimes de estupro de vulnerável majorado e corrupção de menores, praticados contra sua própria sobrinha, uma menina de apenas 06 anos de idade. 

A prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário de Bom Jesus, RS, após Representação formulada pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima. 

Segundo o Delegado, a presa é suspeita de haver acobertado e apoiado, repetidas vezes, atos de violência sexual praticados por um adolescente de 14 anos, seu filho de criação, contra a menina de 06 anos de idade, sendo que, segundo o que restou apurado, a vítima era ameaçada de apanhar se contasse alguma coisa para alguém. 

Participaram da OPERAÇÃO quatro Policiais Civis, sendo três lotados na Delegacia de Polícia de Vacaria que prestaram apoio no cumprimento do mandado de prisão. 

A presa foi conduzida, na tarde de hoje, ao Presídio Estadual de Vacaria, sendo que irá responder a Inquérito Policial e Processo Criminal por crimes de estupro de vulnerável majorado, com penas de 12 a 22 anos de reclusão, e corrupção de menores, com penas de 1 a 4 anos de reclusão. 

Em anexo, fotografia da suspeita momentos depois da prisão.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim