terça-feira, 25 de junho de 2013

Deputado Estadual Santini no Jantar do PTB em Vacaria RS



Anexamos mais algumas fotos caso queiram aproveitar....


25/06/2103

Santini participa de Encontro do PTB de Vacaria

O deputado estadual Ronaldo Santini prestigiou, na sexta-feira (21), o encontro do PTB de Vacaria. O evento realizado pela executiva municipal reuniu grande número de filiados, simpatizantes da sigla e autoridades políticas municipais e regionais no Clube Guarani.
Santini parabenizou o partido pela realização do evento, conhecido como feijoada do PTB de Vacaria. O deputado agradeceu ao presidente João Carlos Noronha, ao vereador Marcos Lima e a toda equipe da executiva municipal pela recepção e organização do jantar. “Belíssima oportunidade de falar sobre trabalhismo e o orgulho de pertencer a este partido, que prioriza os direitos dos trabalhadores brasileiros”, falou. Ele aproveitou para abonar a ficha partidária do Senhor Tranquilino Gobatto, antigo militante do PTB que voltou a integrar a sigla.
Ronaldo Santini parabenizou as entidades de Vacaria contempladas com a Lei da Solidariedade, através do programa do Governo do Estado, Rede Parceria Social. São elas: Associação Vacariense de Auxílio aos necessitados, com projeto: Ensinar e Aprender; Conselho de Entidades Assistenciais de Vacaria – CEAVA, com o projeto: Florescer Conectado; e Instituição Beneficente Lar de Mirian e Mãe Celita, com o projeto A Arte de se Alimentar.
Além dos integrantes da executiva municipal e filiados do PTB de Vacaria, participaram da feijoada, o prefeito Eloi Poltronieri, o vereador Valdecir Francisco Panisson (PT), o delegado regional do Trabalho de Lagoa Vermelha, Pedro Macari, o ex-vereador de Lagoa Vermelha, Pedro Santini, e o coordenador do Sine de Lagoa Vermelha, Balduíno Zotti.

Foto: Imagem 159
Legenda: Santini e vereador Marco Lima na Feijoada do PTB de Vacaria
Créditos: Ederson da Rocha MTB 13365
Foto: Imagem 090
Legenda: Pedro Santini e Pedro Macari representaram o PTB de Lagoa Vermelha na Feijoada do PTB de Vacaria

--


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim