sexta-feira, 19 de abril de 2013

Gincana de Vacaria RS

Essa questão do financiamento da Prefeitura Municipal nesse evento. o qual alguns vereadores me confirmaram que é repassado dinheiro público para as equipes que participam da referida Gincana. Até na brincadeira um Vereador falou em criar uma CPI da Gincana que na minha opinião não é nenhum absurdo pois é verba público e a povo tem que saber onde vai o nosso dinheiro.
Se deixa de investir em saúde,educação e cultura para financiar com o nosso dinheiro um evento que poderia se financiado pela empresas privadas, onde sabemos a classe média alta que participa desse evento e até empresário e cargos de confiança da Prefeitura Municipal de Vacaria RS. As empresas privadas no passado sempre investiam nesse evento nas outras edições passadas do evento.
Nas infelizmente a Administração do PT é assim não sei o que está ganhando com isso. Mas vamos deixar que o debate do tempo e a reflexão mostre as explicações dos atos dos administradores que são corretos ou errados. 
Não sou contra o evento mas acho que o Poder Público tinha investir o nosso dinheiro e outras atividades de maior importância e necessidades urgentes do nosso povo como a saúde e a geração de emprego e renda.

Um comentário:

Sim