segunda-feira, 1 de abril de 2013

Gincana de Cartas Marcadas

Parece que vem aí mais uma Gincana de Vacaria RS aliás na minha opinião esse evento não deveria ser organizado e nem patrocinado pela Prefeitura Municipal de Vacaria RS com verba pública, falando bem claro com o nosso dinheiro. A Prefeitura infelizmente deixa de investir em outras manifestações de cultura e de esporte para colocar dinheiro público nesse evento, mas as coisas são assim na grande Vacaria dos Pinhais. 
Aliás a tal Secretaria da Juventude criada só para realizar a Gincana, que politicas públicas para juventude nunca realizou, aliás é um cabide de emprego do PT e dos queridinhos da estrela.
Tem uma equipe que sempre vence a Gincana a tal da Paquidermes formada na sua maioria por vários cargos de confiança da Prefeitura, aliás pela lisura do processo essas pessoas nem deveria participar pois mostra um favorecimento que organiza não é a Administração Pública, e as outras equipes ficam como? Mesmo teno cargos de confiança em outras equipes mas os queridinhos do Prefeito e os cargos de confiança mais influentes estão na Paquidermes. Mas infelizmente dinheiro público gasto vão para corte do Prefeito, mas esse assunto vamos deixar para os participantes do evento se preocuparem e questionarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim