segunda-feira, 29 de abril de 2013

Appio Vai Investigar Sonegação (Arquivo)


7/4/09

Appio vai investigar sonegação

Está e a manchete da coluna de Rogério Mendelski publicada no último domingo (05/04), página 9, do Correio do Povo. Nela, o deputado Francisco Appio fala sobre a situação dos combustíveis. Leia abaixo a matéria na íntegra.



Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

 criado por jornalnegritude     11:49:06 pm — Arquivado em: Deputado Estadual Francisco Appio — Editar

Bandas de Garagem

Olá Paulo Roberto da Silva FurtadoO BDG - Bandas de Garagem selecionou algumas matérias que poderão ajudá-lo!
Festivais: confira aqui algumas dicas para não fazer feio!
Quem nunca teve vontade de curtir grandes nomes da música pessoalmente e sentir aquela vibração e a emoção das batidas no peito entre milhares de pessoas gritando e c… leia a matéria completa»
Gravando o seu primeiro CD. Parte II.
Se você já resolveu todos os tópicos contidos na última coluna, está na hora de começar a gravar.Existem diferentes processos de gravações dispon&… leia a matéria completa»
Pequenas considerações sobre a carreira de músico
Um grande amigo e professor, Michel Perie (diga-se de passagem, quem me incentivou a seguir o caminho profissional da música), costumava dizer que a música era quase uma religião, … leia a matéria completa»
Pato Fú, Mundo Livre S/A e Ratos do Porão são algumas das atrações do 5º PMW Rock Festival
Programação 12.06 - sexta - Espaço Cultural 01h20 – PATO FU | MG 00h30 – LENDÁRIO CHUCROBYLLIMAN | PR 23h30 – RATOS DE PORÃO | SP 23h00 –… leia a matéria completa»
A busca pelo empresário perfeito
Por: Ana Carolina Nunes Com certeza não é só você e sua banda que buscam respostas emergenciais para essas questões. Todo mundo que quer divulgar da melhor forma …leia a matéria completa»
Reflexões Sobre a Carreira de Músico
Imagino que para quem tem uma banda de rock e está começando agora, apesar de todas as mudanças que aconteceram, “o sonho” não deva ser tão diferente da… leia a matéria completa»
 criado por jornalnegritude     11:43:26 pm — Arquivado em: Sem categoria — Editar

Troféu Leonel Brizola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim