terça-feira, 19 de março de 2013

Vereadora Elisabete na Semana da Mulher


VEREADORA ELISABETE PARTICIPA DA VII SEMANA MUNICIPAL DA MULHER

            A Semana Municipal da Mulher foi criada para que durante este período, todos os anos sejam feitas reflexões e discussões sobre temas que afetam a mulher.

            Durante a Semana Municipal da Mulher deste ano, ocorreu na Câmara Municipal uma mesa redonda sobre políticas públicas para a mulher que contou com a presença do Deputado Edegar Pretto a convite dos Vereadores Valdeci Panisson, Jane Andreola e Elisabete Ritter de Vargas.

            A Vereadora Elisabete participou das seguintes atividades nesta VII Semana Municipal da Mulher: No dia 04 de março foi palestrante sobre o tema “Violência contra a Mulher” no Ginásio de Esportes do Bairro Monte Claro, no dia 05 participou da sessão solene com a entrega da medalha “Mulher Cidadã” a Sra. Maria José Guazzelli, no dia 07 participou no Presídio Estadual de Vacaria do culto evangélico para as presas, levando uma mensagem de conforto e incentivo para que tenham projetos para serem realizados quando saírem em liberdade e também no dia 07 participou do Happy Hour da Mulher Empreendedora promovido pelo CDL Jovem na Cripta Multicultural.

            Com satisfação e alegria foram sorteados para trabalhadoras de diversas empresas cortes de cabelo, escovas e manicure. A Vereadora Elisabete agradece a colaboração e a consideração de todos os salões: Rudi Tomielo, Salão Maria Bonita (Rosmar), Salão Fios e Formas, Salão da Jocê, Salão Lia Estética, Centro Estético Dai, Mano Cabelereiro, Empório da Beleza, Salão do Delm'us e Salão Novo Visual.

           












Vereadora Elisabete palestrando sobre “A violência contra a Mulher” no Ginásio de Esportes do Bairro Monte Claro























Sessão Solene e entrega da Medalha “Mulher Cidadã” a Sra. Maria José Guazzelli














Culto Evangélico para as presas do Presídio Estadual de Vacaria















Happy Hour da Mulher Empreendedora promovido pelo CDL Jovem





















Salão Rudi Tomielo
















Salão Maria Bonita (Rosmar)











Salão da Joce


















Salão Lia estética














Centro Estético Dai

















Mano Cabeleireiro















Empório da Beleza















Salão do Delm'us















Salão Novo V

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim