segunda-feira, 4 de março de 2013

O Jogo Sujo dos Bastidores

Lendo a revista Veja do dia 30/01/2013 sobre o caso do diretor do Balé Bolshoi de Moscou que sofreu um atentado e perseguições que sofreu por tentar modificar e trazer inovações a Companhia de Dança.
Me lembro do jogo sujo do poder no MNU-Movimento Negro Unificado o qual sofri as maiores barbaridades que um ser humano pode passar em 1998 e 1999 o qual ainda estou movendo um processo cível de danos morais contra aquelas pessoas sujas que estão ainda aí em cena enganando a negrada. a campanha de difamação que sofri e tentativa de me destruir a minha auto-estima com denuncias a acusações sem provas documentais são tipo de gente que quer defender os negros no RS e no Brasil, melhor falando defendo a sua conta bancária. Infelizmente dentro Movimento Negro a disputa suja por migalhas do poder politico, a inveja e pequenez daqueles que não tem talento e nem honra, principalmente alguns negros do PT que são especialistas em criar dossiês falsos e destruir vidas de pessoas. 
Mas quando são eles os reús pousam de vitimas como aqui em nossa cidade que o TRE-RS  cassou o Prefeito a elite do judiciário eleitoral confirmaram a tese punição a ele e o mesmo menospreza a decisão judicial e é o coitadinho vitima. O Zé Dirceu e seu grupo dos mensaleiros são tratados como os vítimas. Mas voltando ao Movimento Negro infelizmente uma sujeira sem tamanho que nos levam a pensar e refletir, o caso do Balé Bolshoi onde os que fazem arte deveriam ter uma visão acima da média o jogo sujo politico entra no meio artístico. Mas cabe os nós refletir sobre a moral e ética em nossas condutas e relações humanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim