sábado, 16 de março de 2013

Deputado Federal Jean Wyllys


o não visualize a mensagem, acesse este link.
header

Novas e velhas calúnias

 

Recentemente tenho sido alvo de uma onda de difamação em redes sociais. Não é coincidência alguma que essas mentiras circulem justo quando estou fazendo oposição à chegada do pastor fundamentalista à Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Essas mentiras contra mim são retaliações, arquitetadas, inclusive, por um assessor parlamentar, funcionário do pastor fundamentalista e pago com dinheiro público.

Entenda mais sobre a minha luta dentro da CDHM assistindo meu pronunciamento no Plenário da Câmara:youtu.be/8NVzawUSqcc

Não me espanta que criminosos disfarçados de “homens de Deus” criem essas mentiras. Além de distorcer falas minhas, como quando me referi a quem me ameaçou de morte como “fanático e doente”, por ter expressado seu fanatismo religioso em suas ameaças, muitos difamadores aproveitaram a oportunidade para dizer que isto se refere a todos os cristãos, abusando da inocência de quem em neles acredita.

Há ainda quem divulgue imagens contendo afirmações creditadas a mim, dizendo que defendi a pedofilia em entrevista à CBN, ou que ameacei por e-mail certo jornalista por atacar uma suposta defesa à pedofilia. E-mail que já, inclusive, foi desmentido pelo próprio blog do jornalista, e sobre o qual já me pronunciei antes. Espanta-me que exista gente disposta a acreditar e compartilhar, sem sequer procurar a fonte do que eu supostamente disse, e fazendo todas as afirmações possíveis sobre tudo o que jamais foi dito. Fontes, que, aliás, nunca são citadas nos ataques. Nunca há o print de uma suposta postagem no twitter, mesmo que o difamador tenha tido todo o trabalho de editar uma imagem minha, inserir uma fala e compartilhá-la.

Uma das “fontes” utilizadas por muitos difamadores profissionais é uma suposta matéria do Jornal do Brasil, que, na realidade, jamais foi publicada pelo JB, e sim através de um serviço onde os próprios internautas escrevem as matérias. Nela, afirma-se que eu declarei uma suposta guerra ao cristianismo através do meu perfil no twitter (novamente, sem exibir nenhuma das postagens, como forma de manipular a inocência dos leitores). Esta informação foi desmentida, inclusive, neste próprio serviço oferecido pelo Jornal do Brasil.

Eu espero que a vida com pensamento (aquela que leva a pessoa a questionar a fonte do que lê) possa prosperar e vencer nas  redes sociais, do contrário só restará a barbárie. Como diz a letra da música, "vamos precisar de todo mundo pra banir, do mundo, A OPRESSÃO! Para construir a vida nova, vamos precisar de MUITO AMOR". Peço a vocês, pessoas de bem e inteligentes, que desmintam esses canalhas sempre que possível, e que não passem adiante esse lixo.

Jean WyllysDeputado Federal – PSOL/RJ





Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim